Etiquetas

,

Barriguinha de grávida é mesmo fofa!

Eumundob vai ter um baby

É estranho, nunca tinha pensado nisto nem nunca morri de amores pelas barrigas das minhas amigas e acreditem que já passei por algumas e muito amorosas! Sem dúvida que o meu instinto maternal estava mesmo guardado no fundo da minha alma… mas, a verdade é que agora simplesmente ADORO! Vivo mesmo apaixonada!

Adoro utilizar roupa justa, quanto mais mostrar a barriga mais gosto dessa roupa e de me ver ao espelho. Passo despercebida com frequência mas, assim que reparam no “pipo” olham mais três ou quatro vezes e com um ar de “que coisa fofa!”. Sei que ainda não tenho a famosa “cara de grávida”, por vários motivos tenho controlado e sido muito controlada nesta gravidez e isso contribui fortemente para isso.

Não tenho problema algum nas pessoas que me são próximas me toquem e façam festinhas na barriga no entanto não suporto que quem não está nesse circulo o faça ou tenha intenções de fazer…

Quer dizer, só porque estou grávida isto passou a ser cena pública e aberta a mãos alheias… NÃO!

Não quero ser mal interpretada, ADORO a minha barriga e de festinhas. Sem dúvida um motivo de felicidade e orgulho mas, não é para qualquer um!

Já não basta descobrir que todo o mundo é doutorado em grávidas e bebés e eles é que sabem (motivo para todo um novo artigo…), ainda tenho que aturar mãozinhas indiscretas na minha pessoa…