Etiquetas

,

jenner makeup instagramSei que venho tarde nesta tendência de maquilhagem tipo kylie Jenner mas a verdade é que ultimamente tenho utilizado esta combinação de lábios e adoro!

Tenho noção que esta miúda de pouco mais de 18 anos realizou cirurgia estética/plástica para ter estes lábios de morrer (e não só nos lábios…) e também sei que os meus lábios naturalmente são um pouco finos, mas para que serve a maquilhagem?!!!

 

Batom Matte na cor Velvet Teddy da MAC

Batom Velvet Teddy da Mac e lápis de lábios choc therapy da HM

Nos últimos meses esgotou mundialmente simplesmente porque foi apontado como um dos batons que Kilye Jenner utiliza. Demorei a ceder mas agora estou completamente rendida a este género de tons nude acastanhados.

Confesso que por si só não o adoro ver na minha brancura e sem dúvida que pede uma maquilhagem em tons frios, mas combinado com o lápis de lábios da H&M fica simplesmente de morrer e dá aquele pouty lip fantástico!

Lip Definer na cor Choc Therapy da H&M

 Quando comprei Velvet Teddy ia também comprar o lápis de lábios Whirld e curiosamente foi a maquilhadora da MAC que me disse que o que tinha nos lábios era muito semelhante… e tinha apenas este lápis! Tem um tom de nude acastanhado e discretamente rosa.

Além disso, a duração faz-me lembrar a fórmula dos Pro Longwear da MAC que são simplesmente os lápis de lábios preferidos de todo o sempre porque apenas saem com desmaquilhante! 

