Etiquetas

, , , ,

Brancas de Neve neste país solarengo aqui têm uma sugestão de iluminador que vos vai assentar que nem uma luva! Já há algum tempo que tenho estes dois produtos e verdade seja dita utilizo de forma igual e para o mesmo fim…

FullSizeRender (3)

Como mulher de pele oleosa durante vários anos, fugia dos iluminadores como o diabo foge da cruz…  ultimamente tenho-me habituando à sua inclusão na minha rotina mas este ano que passou foi mesmo o BOMMME dos iluminadores!

Durante os meses mais quentes e aproveitando o discreto tom bronzeado que consegui atingir usei e abusei de iluminadores dourados, mas chegando a minha brancura de inverno vejo-me cada mais uma vez a recorrer a estes dois meninos…

IMG_2238

Lightscapade da MAC   VS   Poudre de Riz da Bourjois

30€         VS        12€          

 

FullSizeRender (2)

MAC Mineralize Skinfinish na cor Lightescapade – Este é um iluminador tem como base um tom pérola e uns veiso de lilás, rosa azul… De acordo com o pincel e tipo de aplicação que faço, consigo um efeito muito natural ou então uma iluminação bem XANAM!

FullSizeRender

Bourjois Poudre de Riz de Java – Este iluminador em pó solto tem um tom de base rosado com uns brilhos muito finos, mas na realidade na pele quando esfumado fica muito semelhante ao da MAC e nada rosado mas sim perolado. Os brilhos são um pouco mais evidentes mas sem ser demasiado grandes ou grossos.

FullSizeRender (1)

(swatch pesada esquerda MAC e direita Bourjois)

Além de utilizar este produto como iluminador nas zonas habituais (maças do rosto, nariz e arco do cupido), utilizo-o com um pincel bem fofo para fixar o meu corrector na zona das olheiras e funciona mesmo bem!

Não vou dizer que é um duplo perfeito, pois não é, mas é mesmo, mesmo mesmo muito parecido!

PS: Este pó da Bourjois está em saldos na Sephora por 5€!!!!

