Etiquetas

, ,

Caso não tenham reparado, ando um pouco apaixonada por productos de lábios… Haverá melhor tema a retrarar além do que adoramos de coração?

 

Adoro batons e estes são simplesmente a combinação de lábios que tenho adorado utilizar.

Tons nude acastanhos, rosados e malvas e no outro extremo os tons fortes!

 


 Batom Matte na cor Velvet Teddy da MAC –É simplesmente um nude acastanhado que nas branquinhas como eu fica super bem numa maquilhagem de tons frios ou então com tons quentes tipo caramelo. Combinado com o lápis de lábios da H&M fica simplesmente de morrer e dá aquele pouty lip fantástico!

Lip Definer na cor Choc Therapy da H&M – É um dupe fantástico para o lápis Whirl da MAC e tem um ponto a favor muito grande… é bem mais barato e a fórmula é mesmo muito parecida! Este lápis dura e dura e dura e dura. Adoro o seu tom de nude acastanhado e discretamente rosa é mesmo fantástico até para utilizar sozinho.

Já falei desta combinação tipo kylie Jenner neste artigo.



 Batom Intensely Lavish  na cor 02 da Kiko – É um rosa malva. Tem um acabamento muito cremoso e confortável para se utilizar durante todo o dia.

Automatic Lip Precision na cor 503 da Kiko – Adoro esta gama de lápis de lábios pois duram bastante nos lábios e pelo preço é impossível errar. A cor é um match fantástico e aumenta a duração do batom.

Esta é mais uma combinação para lábios carnudos!

 

Batom Matte Naked na cor 61 da Milani – Este é o batom que fica bem com tudo e super fácil de aplicar e re-aplicar. Tem uma textura maravilhosa e é o batom mate mais confortável que tenho. Não é bem um nude, nem um cor de boca pois tem um tom um pouco acinza e malva…


 Batom Satin na cor What Joy! Da MAC – É um vermelho escuro com um toque de burgundy rosado… Tenho utilizado com maquilhagens muito simples em que o batom é a estrela.

Lip Pencil na cor Burgundy da MAC e Precision Lip Pencil na cor 308 da Kiko – Faço uma mistura dos dois para ter uma base nem demasiado rosada nem demasiado escura… Fica mesmo lindo por baixo do batom ou simplesmente sozinhos com um batom de cieiro sem cor!

Esta combinação de lábios dura horrores!!!

 
 Batom Satin na cor Rebel da MAC – É uma cor que não precisa de apresentações pois é um producto de culto de qualquer makeup addict! Adoro a cor só tenho pena que a duração não seja fantástica pois este batom tem um acabamento cremoso…

Automatic Precision Lip Liner na cor 511 da Kiko – Este lápis ajuda a aumentar a duração do batom mas só o utilizo para definir as extremidades dos lábios. Ainda ando há procura do lápis de lábios que fique perfeito neste batom. Para já este vai dando.

Tenho um artigo que mostra um dupe bem baratinho deste batom, podem ver aqui.

Advertisements