Etiquetas

Há já muito tempo que a H&M tinha uma linha de maquilhagem mas recentemente foi “remodelada”. Assim surge além de uma linha bem completa de maquilhagem, toda uma panóplia de produtos de beleza de corpo, rosto e cabelo.

  

(Fotografia da Vogue UK)

Toda a linha está disponível para venda on-lin aqui. Confesso que não tive muita curiosidade pois sou um pouco snob… até que comecei a ver algumas revisões sobre os produtos.

Estes foram os produtos que me ficaram nos olhos e vou já dizer que simplesmente adorei!

  

Pure Radiance Powder Blusher na cor Cameo Pink

  
  

Quando olhei para o tester, esta cor simplesmente falou para mim. É um tom de rosa acastanhado muito natural,  discretamente acetinado com uma textura quase cremosa de tão maravilhosa. A pigmentação está no ponto, sendo que é preciso ser desleixada para exagerar.

O packaging é sem dúvida de aspecto muito bonito e luxuoso mas quando se toca nota-se é um bocado barata e sinceramente acho que os 7,99€ mereciam melhor.

Lip Definer na cor Choc Therapy

  

Esta cor é simplesmente perfeição em forma de lápis de lábios. É um nude um pouco mais escuro, castanho e malva… Mas sinceramente o que me deixou de queixo caído foi mesmo a fórmula e a duração. É que é tal e qual os lápis de lábios Pro Longwear da MAC. Dura e dura e dura…

O packaging tal como o blush também poderia ser melhor pois confesso que odeio o plástico que envolve o lápis e que tem a informação da sua cor primeiro porque está sempre a descolar e segundo porque dá um ar mal arranjado. Custou 4,99€ e vou espreitar mais cores!

  

Pelo que percebi poucas são as lojas que têm toda a colecção, corrijam-se se estou errada.

Como já tenho demasiada maquilhagem (sim eu tenho noção do problema) controlei-me (e o meu mais que tudo ajudou adoptando um ar de general nazi) para comprar apenas o que achei que iria dar uso frequente. Só tenho pena que na loja do ArrabidaShoping não estavam disponíveis os batons líquidos mate…

De acordo com as revisões que já tinha espreitado os produtos a ignorar por não serem os melhores são as paletas de sombras de olhos e a base em pó.

Curiosas? Já compraram algum produto que recomendem?!

 

