Etiquetas

Olá!

Hoje venho falar de uma paletinha de sombras que comprei nestes saldos!

Esta é a EXTASE PINKS 5 COULOURS EYESHADOW PALETTE da Dior. Saiu no ano passado na coleção de Primavera e ficou permanente. Quando entrei na Perfumes e Companhia nem queria acreditar…quase todas as paletas de 5 cores da Dior estavam em saldos e com um preço bem mais amigável! Normalmente estas paletas custam +/- 50 euros e estavam a 30 euros… sim ainda é um bocado mas eu achei que valia a pena experimentar!

Foi difícil escolher a paleta…eram TODAS LINDAS mas esta foi aquela que mais me chamou a atenção pois as cores na minha opinião são versáteis e eram cores que eu não tinha. Isto já para não falar da embalagem… é de cair com o maxilar no chão…

Agora sobre as sombras…

Na verdade quando comecei a experimentar as sombras em casa não fiquei muito impressionada… Eu sabia que as sombras tinham todas brilhos mas não me tinha apercebido que eram TÃO brilhantes. Eu prefiro sombras com acabamento acetinado.

Todas as sombras têm brilho metálico e algumas quase que parecem ter micro-gliteres. São todas fáceis de aplicar e esfumar e são um bocadinho “poeirentas” (umas mais que outras), a pigmentação é boa. Dão para construir a cor reaplicando e têm uma duração bastante boa na pálpebra.

A sombra central é um rosa claro e na minha opinião é a pior sombra de todas. É a que apresenta mais gliter e é a mais “poeirenta”. No entanto é uma cor fundamental na paleta porque é óptima para iluminar e para fundir cores.

A sombra superior esquerda é um rosa médio, é um bocadinho “poeirenta” e também tem gliter, mas não tanto como a anterior.

A sombra superior direita é um cinza/prata escuro é das menos poeirentas é das que tem menos brilhantes e tem uma pigmentação muito boa.

A sombra inferior esquerda é um cinza/prata médio é também uma das menos “poeirentas” e também tem uma pigmentação muito boa.

A sombra inferior direita é um violeta/roxo muito lindo é a que é menos “poeirenta” e menos brilhante mas também é que tem menos pigmentação.

Depois do primeiro impacto, (acho que tinha expectativas muito altas) fiquei muito contente com a compra. Se fizermos as contas ficou a 6 euros por sombra (que é mais barata que uma sombra da ArtDeco), as cores são muito lindas e de boa qualidade. É versátil tanto nos look´s que se podem criar como na própria intensidade (para de dia ou noite) os rosas e violeta dão-lhe um toque romântico mas os cinzas tornam-na bastante roqueira! Aconselho se puderem comprá-la com desconto mas não pagaria o preço normal.

Amanhã coloco umas fotos com um look que criei com a paleta.

Kiss