Etiquetas

, , , ,

Se quisesse fazer um artigo sensacionalista, iria começar por dizer que este é sem dúvida o Deus dos protectores solares na Terra para as Oleosas que por aqui abundam como eu…

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 PA +++

Antes de mais, tenho que começar por lembrar que tenho uma pele FRANCAMENTE oleosa na Zona T (do nariz ao queixo), seca nas maçãs do rosto e em geral reactiva.

O protector tem uma embalagem simples e fácil de utilizar. Contém 30ml e no seu interior tem uma esfera para se agitar bem antes de se utilizar. Deve ser removido com desmaquilhante de base oleoso.

Tem uma consistência muito líquida, branca e deixa uma sensação na pele quase siliconada. Em segundos sinto que o produto “assenta” na pele, esta fica completamente matificada e com um toque aveludado.

Tem um discreto cheiro alcoólico e apesar da minha pele reactiva não tive qualquer problema, mas é algo a pensarem se forem muito sensíveis.

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 PA +++

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 PA +++Já experimentei várias combinações de produtos (pré-base + protector solar + base, protector solar + base, creme hidratante + protector solar…) e o produto nunca esfarelou. Re-aplicar ao longo do dia (quando não estou maquilhada) também não é problema.

Sobre a protecção solar é considerado de alta protecção de raios UVA e UVB. Decidi não mostrar a lista de ingredientes pois está naqueles caracteres asiáticos que não faço a menor ideia sobre o que dizem…  Comprei no e-Bay e ficou por aproximadamente 12€.

Para mim é o protector solar com o melhor efeito matificante que já experimentei.

 

Para outros tipos de pele deixo as seguintes recomendações:
  • Biore UV Perfect Milk SPF 50+ PA +++ – Pele oleosa para rosto/corpo e resistente água;
  • Biore UV Bright face Milk SPF 50+ PA +++ – Pele oleosa mas que dá um efeito iluminador;
  • Biore UV Moist face Milk SPF 50+ PA +++ – Pele desidratada e exposta a ar condicionado;
  • Biore Aqua Rich Watery Mousse Water Base SPF 50+ PA+++ – Peles seca e desidratada, contém ácido hialurónico, é adequado para crianças;
  • Biore UV Aqua Rich Watery Jelly SPF30 PA+++ – Versão rosto/corpo da anterior.

Neste Inverno estou tentada a experimentar o Bioré UV Bright Face Milk… Alguém já experimentou?

