Etiquetas

Neste Natal partilhei o jantar da Wonderland Blog Party e adorei.

Como tal não podia faltar a mais uma edição esta no Verão no Meet Parque Porto.

_Y8V2558

_Y8V2612

_Y8V253420150704_162555

Já foi há bem mais de um mês… sim atrasada… eu sei…

A organização foi realizada pela Alexandra Aragão do Blog Women´s Pleasures & Treasures e a sua irmã Catarina. O Tiago Reis além de responsável por ser no nosso fotógrafo também ajudou a fazer algumas partes do cenário!

eumundob

_Y8V2686

Apesar de ter sido um dia complicado de uma semana difícil (odeio sair atrasada de casa, apanhei transito cortado, não encontrava o local e depois tive alguma dificuldade em relaxar e distrair a minha cabeça das preocupações dessa semana pois tinha e ainda tenho o meu cão doente)… mas, lá consegui desacelerar, relaxar e divertir-me!

_Y8V2655

Adorei conhecer algumas Bloggers que admiro outras que já são velhas amigas… além disso, confesso que adorei a massagem oferecida pela Clara Ochando.

No final estava literalmente a babar-me e de make esborratada… LOL

_Y8V2757

Bom tempo, excelente local, companhia fantástica e prendinhas maravilhosas.

Que mais se pode pedir?!

_Y8V2824

Aqui vou deixar as fotos das prendinhas que foram muiitas e maravilhosas…

 

IMG_1418

IMG_1537FullSizeRender (1)

fotografia 1

IMG_1538

fotografia 2FullSizeRenderIMG_1536

IMG_1535

IMG_1534

