Etiquetas

, , , , , , , , ,

Como já não mostro maquilhagem há mesmo muito tempo hoje venho partilhar os meus favoritos destes meses de Verão!

summer makeup

Ando mesmo viciada numa pele morena, fresca e iluminada… Olhos dourados/bronze, muitas pestanas e eyeliner bem marcadinho.

 

Aqui vou deixar algumas fotos para que possam ver com maior pormenor…

bioré UV perfect face milk  e bioderma sebium pore refiner

Bioderma Sébium Pore Refiner: É um tratamento para corrigir os poros aumentados na pele e realmente resulta! Utilizo 1 vez por dia na zona T, ajuda a controlar um pouco a minha oleosidade e ao final de alguns dias notei logo diferença no tamanho dos poros, estão mais pequenos!

Bioré UV Perfect Face Milk SPF50+ PA +++: Simplesmente o protector solar perfeito para pele oleosas e excelente como primário de rosto. Deixa-me a pele totalmente mate, controla a minha oleosidade e  faz com que a minha maquilhagem dure e dure e dure.

nars radiant creamy concelar , mac mineralize skinfinish narural stay don´t stray da benefit

Benefit Stay Don´t Stray: É um favorito já faz muito tempo, aliás é a segunda embalagem que tenho. Simplesmente controla a minha oleosidade nas pálpebras que é uma maravilha (o melhor até hoje) e é excelente para fazer o meu corrector de olheiras durar muito mais.

Nars Radiant Creamy Concealer: Simplesmente alta cobertura, com acabamento natural e fácil de se utilizar! Este é um corrector bomba… nada do que não queremos mostrar na nossa pele resiste!

MAC Mineralize SkinFinish Natural na cor Medium Plus: É um pó finalizar que utilizo para uniformizar o tom de pele e para matificar a pele, dá um acabamento mesmo natural.

makeup revolution london 32 utra eyeshadows flawless kiko intense colour nº3, p.s.love.. eyeliner pen

Makeup Revolution London Paleta 32 Ultra Eyeshadows Flawless: Uma paleta de tons maioritariamente quentes com uma mistura fantástica de mates, acetinados e mais gliterinados. Transferem bem, esfumam lindamente e duram bem. Apenas é preciso ter cuidados com a forma como aplicam pois tem tendência ao fallout. As minhas cores preferidas são a Cooper Shimmer, Medal, Molton Chocolate, Burgandy Nights, Golden Night.

Kiko Intense Colour Long Lasting Eyeliner na cor 03: Para mim é o tom de bronze/cobre perfeito! Adoro ver como realça o castanho dos meus olhos.

P.S.Love… Eyeliner: Um eyeliner preto básico super barato, fácil de aplicar e que funciona muito bem!!!

Maybelline Black Drama Volum Express: Esta máscara de pestanas é bem preta, dá muito volume, muitas pestanas e bem longas sem grandes esforços… melhor só se fosse à prova de água.

too faced snow bunny e sun bunny, the balm mery-lou manizer

The Balm Mary-Lou Manizer: Se não gostam de iluminadores XABAM esqueçam… este é super, hiper, mega iluminador!!! Um durado muito claro e que fica maravilhoso para iluminar o canto interno dos olhos.

Too Faced Sun Bunny: É um bronzeador com um brilho acetinado muito bonito que utilizo no local do blush. Dá mesmo um ar de praia super fresca.

Too Faced Snow Bunny: Este bronzeador tem muiiiito brilho e tal como o anterior utilizo na zona do Blush mas quando quero um look mais de noite ou glamuroso… adoro também utilizar como sombra de olhos!

batons da kiko

Kiko Batom Nº 96: É um nude que nem é rosado nem amarelado… é mesmo um nude perfeito para quando não quermos aquele ar de morta.

Kiko Creamy LipGloss: Não sei a cor pois já saiu da embalagem, mas é um castanho com um toque de rosa queimado! Fica lindo por cima do nude.

Utilizam algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos?!

