Etiquetas

, , , ,

Todos os anos chegando a esta época somos inundamos por publicidade e imagens da “Cultura do Bronze”.

EumundoB numa praia de Porto Cruz na Ilha da Madeira

(Praia selvagem e deserta de areia preta na zona de Porto Cruz na Ilha da Madeira)

Ora bem, eu como Srª Branca de Neve confesso que regra geral é coisa que me passa completamente ao lado, mas não sei se é da idade, ou da mudança de gostos, este ano desde cedo que me apetece ter um certo Glow…

Tendo em conta que sou rapariga de gostar de sol mas na sombra, com camadas de protector solar, óculos de sol, chapéu… que soluções encontrei? 

 

Auto-bronzeador!

Self tanning day by day lotion kiko

Self tanning day by day lotion kikoComo completa novata neste mundo dos auto-bronzeadores decidi começar por algo leve que dá um bronze progressivo e discreto. Tenho utilizado Self Tanning Day Bay Day Lotion da Kiko e decidi que por mais uns cobres iria adquirir a luva de aplicação também.

Confesso, estou maravilhada! Dá um toque bronze uniforme, discreto e bonito.

Tenho apenas alguns passos que sigo religiosamente para que tudo resulte bem:

  • Esfoliar muito bem todo o corpo mas com mais intensidade na zona dos joelhos, axilas e cotovelos;
  • Aplicar na pele seca e sem qualquer producto;
  • Deixar os cotovelos, joelhos e axilas para último na aplicação e com a luva quase sem producto;
  • Deixar secar o producto cerca de 15 minutos antes de vestir o pijama.

 

Para acentuar o glow acrescento o Honey Bronze Shimmering dry Oil da The Body Shop ou o Óleo Sublimador de Bronzeado da Corine de Farme!!!

corine de farme élo sublimador de bronzeado e the body shop honey bronze shimmering dry oil

Que truques utilizam para se transformarem uma Bronze goddess?!