Etiquetas

, , , , , , , , ,

Sei que tenho estado ausente,  por esse motivo, hoje trago os meus favoritos de maquilhagem nos últimos meses.

Podem reparar que a paleta de tons mudou principalmente nos lábios…

Sem mais demoras pois o Post vai ser comprido, aqui vamos!

batom kiko 610, smart lip pencil 712, sephora lip ink 02 rosewood, esté lauder pure color vanila trufflebatom kiko 610, smart lip pencil 712, sephora lip ink 02 rosewood, esté lauder pure color vanila truffle

(de cima para baixo Vanila Truffle, Rosewood, Rose Mauve, Rosy Brown)

Estée Lauder Pure Color na cor Vanila Truffle – É o meu nude de eleição. adoro a cor o acabamento e duração!

Sephora Rouge Injection Nº02 Rosewood – Este é um batom líquido cremoso que é muito fácil de utilizar e confortável, é  a minha opção estou com pressa…

Kiko Smart Lip Pencil Nº712 Rose Mauve – Este lápis de lábios é um cor de boca um pouco mais escuro que o tom dos meus lábios, tenho adorado utilizá-lo sozinho e dá o efeito de lábios tipo “kylie Jenner” ou então em combinação com batom da Estée Lauder no centro para dar um efeito mais carnudo e já mostrei como no Post anterior.

Kiko Velvet Mat – Satin Lipstik Nº610 Rosy Brown – É um castanho rosado e é simplesmente maravilhooooso! Também este dá o feito “kylie Jenner” que falei acima e ADORO!

maybellin volume express black drama, kiko quen of harts  03 elegant ebony, eye bright da benefit, felt eye liner pen da PS love Primark

Maybelline Máscara de Pestanas Volume Expressa Black Drama – Não utilizava uma máscara desta marca há séculos e é sem dúvida espectacular! Não é demasiado líquida e por isso mal a comprei já estava no ponto em que gosto de as utilizar. Dá muuuuitas pestanas, volume e curvatura.

Kiko Palette Queen Of Hearts Nº03 Elegant Ebony – já falei dela na TAG – Perfect Palette aqui,  e desde que a comprei que a utilizo de forma non stop. Utilizo um olho esfumadinho escuro ou com o tom mais claro em toda a pálpebra e já está!

Benefit Lápis Eye Bright – Utilizo na linha de água para abrir o olhar, dar aquele ar mais acordado e para realçar as pestanas.

Primark P.S.Love… Felt Eye Liner Pen – É uma boa caneta delineadora e o preço é simplesmente imbatível. Claro que não podia faltar eyeliner e quando o faço é bem dramático…

mac cremeblend blush restores dazzle!, tbs bronzing powder 01, tarte exposed amazonian clayMAC Cremeblend Blush Restores Dazzle! – Adoro este blush! Parece que estamos a corar e é simplesmente nosso e natural…

The Body Shop Pó Bronzeador Nº1 – É o bronzer ideal para braquelas como eu e sim a embalagem está completamente partida… Utilizo como blush e como sombra de olhos, fica simplesmente lindo mas num onda muito suave e natural.

Tarte Blush Exposed – Não tenho palavras para descrever o quanto gosto deste blush. É perfeição numa panela… A mistura perfeita entre blush e bronzer, num tom muito natural que fica bem em qualquer maquilhagem!

MAC mineralise skinfinish lightscapade, kiko natural concealer, heathy mix bourjoisMAC Mineralise Skinfinish na cor Lightscapade – Utilizo este pó como iluminador, claro, é a sua função mas, o que adoro é como pó para fixar o corrector de olheiras… SIM OUVIRAM BEM!!!

Kiko Natural Concelaer Nº01 Clear – Já falei dele aqui e como as minhas olheiras estão consideravelmente melhores ele é perfeito! Além de ser um produto BB (Bom e Barato).

Bourjois Base em pó Healthy Mix Nº51 Fair – Esta base tem um cobertura mínima e muito natural é excelente para utilizar sozinha naqueles dias em que só quero ter bom aspecto (e tenho tido muitos dias desses). Por cima de uma base líquida fica horrorosa… pois ao final de pouquíssimas horas fica super artificial, oxida e com aspecto oleoso.

Como podem ver houveram mudanças quase drásticas.

Os vermelhos nos lábios são só para dias especiais, adoro muitas pestanas e olhos neutros ou esfumados quase neutros também!

Advertisements