Etiquetas

, , , ,

Para algumas o Pouty Lip é fisionomia

para muitas, meras mortais como eu em que a natureza ou a genética não foi generosa, resta-nos recorrer há maquilhagem para o tentar imitar.

Lana-Del-Rey

Imagens destas nunca foram a minha cena, mas, os tempos mudam e os gostos também!

Aqui fica a minha combinação perfeita e um pequeno truque/dica.

kiko smart lip pencil nº 712 rosy mauve e Estée lauder vanilla truffle

kiko smart lip pencil nº 712 rosy mauve e Estée lauder vanilla truffle

(De cima para baixo batom Estée Lauder Vanilla Truffle e Kiko Smart Lip Pencil Nº712 Rosy Mauve)

O lápis de lábios é um rosa queimado e o batom um nude clássico.

Como o lápis de lábios é mais escuro que o batom, utilizo o lápis para delinear os lábios e preencher, deixando a zona central do lábio inferior e superior sem nada. Nesse local aplico o batom.

e Estée Lauder Vanilla Truffle e kiko smart lip pencil nº 712 rosy mauve

Tenho ainda uma dica que resulta que é uma beleza…

Em vez de desenhar arco do cupido, traço uma linha quase recta com o lápis de lábios e assim dá de imediato a sensação que tenho lábios muito mais Carnudos e Pouty!!!

PS: Este último passo só fica bem se estiverem a utilizar produtos de lábios com acabamento mate ou acetinado.

E vocês também andam numa de lábios?
Quais são as vossas combinações perfeitas?!
