Etiquetas

, , , ,

Bom dia!

Hoje, vou falar de um produto que tem sido um aliado na minha rotina de rosto há quase um ano e que acho maravilhoso 😀😀😀

Sesderma C-Vit sérum anti-oxidante

Sou uma rendida inconformada aos efeitos da vitamina C na minha pele, aliás, de todos os anti-oxidantes este é o meu preferido! Se quiserem podem ver aqui e aqui sobre o que são e como funcionam.

Esta, é a segunda embalagem que compro e aproveitando uma promoção até já adquiri a 3ª… acho que exemplifiquei o quanto gosto, certo?

Sesderma C-Vit sérum antioxidante

Segundo a marca… é um tratamento intensivo do foto-envelhecimento recomendado para todos os tipos de pele. Ideal para tratamento de estrias, cicatrizes e potencia o tratamento anti-envelhecimento e despigmentante.

c-vit sesderma sérum anti-oxidante ingredientes

Contém vitamina C na sua fórmula mais estável encapsulada em lipossomas através de nanotecnologia, pantenol, extracto de mulberry, ácido hialurónico, linalol e syncoll, só coisas boas…

Uma lista de princípios e ingredientes que é só música para os meus ouvidos!!!

Basicamente adoro, reduz as minhas linhas de expressão (olhos e testa), dá um aspecto mais luminoso, uniformiza o meu tom de pele e sem dúvida que a sinto mais hidratada…

Não tive problemas de sensibilidade ou reactividade no entanto quando tenho espinhas activas evito essa área pois sinto que as irrita ainda mais.

c-vit sesderma sérum anti-oxidante

Aplico 2-3 gotas, após lavar e tonificar o rosto e, antes do creme hidratante de manhã sem falha.

Tem uma textura ligeiramente viscosa que é absorvida relativamente rápido na pele basta 1 minuto e deixa uma textura aveludada e nada oleosa.

Utilizo ainda junto ao contorno de olhos e ajuda muito nas minhas olheiras.

Cada fasco contém 30 ml e custa cerca de 32€ e dura cerca de 6 meses de utilização diária. Sei que não é barato mas, a diferença na pele é mesmo visível…

Além disso comparando a outros produtos semelhantes no mercado é para mim o  que tem a melhor relação qualidade/preço/efeito/duração!

c-vit sesderma sérum anti-oxidante

Podem adquirir produtos da Sesderma em várias farmácias podem espreitar ainda mais sobre o produto no site.

JÁ conheciam está marca ou o produto?

