Etiquetas

Bom dia!

Voltei para mais uma revisão!!! Hoje é sobre o Gel de Aloé Vera dr. Organic.

Dr. Organic Gel Aloé Vera (2)Falei aqui sobre os benefícios da Aloé Vera e por estes serem tantoooooos comprar gel de Aloé Vera é algo muito apelativo… agora que estamos a chegar ao Verão mais apelativo fica!

Quando me decidi a comprar este gel escolhi entre vários na prateleira o da dr. Organic era um dos que continha a menor lista de ingredientes, esse foi o motivo pelo qual o escolhi.

Dr. Organic Gel Aloé Vera (4)

A marca aclama que este gel é de Aloé Vera organica, é hipoalergénico e pode ser utilizado em todo o corpo dando uma sensação de frescura instantânea que suaviza a pele. É um hidratante aconselhado a utilizar em peles secas, irritadas e expostas ao sol.

A minha opinião… concordo plenamente com as afirmações feitas pela marca aliás não podia ser em contrário pois estas são as propriedades básicas da Aloé Vera.

Dr. Organic Gel Aloé Vera (3)

Aplico directamente na pele que pode estar seca ou molhada como se fosse um hidratante, absorve relativamente rápido menos de 1 minuto. A pele fica suave e claro que não tem toque oleoso… é um gel com muita água e sem óleos ou manteigas. Dá para vestir quase de imediato.

A minha forma preferida de utilizar este gel é como calmante no pós-depilação (incluindo buço e sobrancelhas) e como pós-solar para re-hidratar e  acalmar a pele.

Resulta lindamente, a minha pele vermelha, irritada ou queimada acalma quase de imediato.

Dr. Organic Gel Aloé Vera

O produto tem a consistência de gel quase transparente, discretamente amarelado, tem um cheiro muito característico a Aloé Vera que é algo entre o fresco e o arbóreo (uma descrição perfeitamente inútil…).

A embalagem como vêm é um tubo de plástico moldável e facilmente retiramos produto. Fecha bem e é facilmente armazenável.

Lembro-me que o preço foi cerca de 11€ e o produto contém 200ml, durou o Verão todo e mais um pouco do Inverno. Um pouco rende bastante.

Se voltaria a comprar? Sim, sem dúvida!

Advertisements