Etiquetas

,

Bom dia 🙂

O Batom Rebel da MAC é um dos mais badalados e indispensáveis em qualquer colecção de uma beauty adict e eu como não podia faltar…

lá acabei por sucumbir…

Rebel da MAC e Amaranth da Kiko nº914

Mas não imaginam a minha cara quando estava a remexer nos meus batons e me lembrei de um muito, muito muito parecido… tão parecido que é mesmo tal e qual.

Além disso o da MAC custa 18€ e o da Kiko 3,90€…

Rebel da MAC e Amaranth da Kiko nº914

Não só a cor é tal e qual como o próprio acabamento!

Smart Lipstick Nº 914 da Kiko = Batom Rebel da MAC

Batom Rebel da MAC e Batom da kiko Nº 914 Amaranth

Conseguem ver diferença?

Pois eu também não… A única diferença é no tempo de duração nos lábios.

O Rebel da MAC dura mais umas horas e tinge mais os lábios comparativamente ao Amarante da Kiko.

Espero que gostem da dica!!!

