Etiquetas

Bom dia!

Lavar o rosto é para mim um dos passos essenciais dos cuidados de rosto e é aquele que eu nunca salto. Desta forma hoje no Hit The Pan vou falar de o Sabonete de Chocolate da PlantaPol que utilizei até não ter mais nada!

Já é a segunda vez que compro este sabonete pois é barato e eficaz 🙂

Sabonete de Chocolate da PlantaPol (4)

Sobre a  PlantaPol não encontrei alegações relativamente ao produto, alias não consegui encontrar informações de qualquer produto fabricado por eles.

A única informação que consegui saber pelo site é que é uma marca criada em 1982 muito direccionada para a nutrição e que respeita o meio ambiente tentando providenciar produtos naturais e saudáveis à população. Achei mesmo fraco…

Sabonete de Chocolate da PlantaPol (2)

(Lista de ingredientes simples e sem nada mau… os seus ingredientes principais são um derivado de óleo de coco e cacau)

Na loja de produtos naturais onde o comprei existia uma selecção grande de sabonetes da marca… mel, canela, lavanda, tea tree, aloé vera, camomila… Aliás já experimentei o de tea tree e o de aloé vera, mas o de chocolate foi até agora o meu preferido!

Relativamente a este sabonete ele é de chocolate e na loja onde o adquiri indicaram-me que seria um sabonete neutro que não iria secar a pele do rosto.

Realmente foi isso que senti!

Ele remove a sujidade e o sebo da pele mas sem o fazer de forma exagerada. Não deixa a pele demasiado seca e mantém as imperfeições relativamente bem longe da minha cara!

Sabonete de Chocolate da PlantaPol

(Sabonete por utilizar)

Sabonete de Chocolate da PlantaPol (3)

(Sabonete já bem utilizado)

O sabonete custou 3,50€ e contém 100g (o tamanho normal para um sabonete). Tem uma consistência dura e não tem tendência a derreter.

Utilizo de manhã massajando directamente no rosto húmido, é o 1º passo da minha rotina de rosto e à noite depois de me desmaquilhar aplico no Puf esfoliante da TBS esfolio e lavo o rosto ao mesmo tempo.  Dura cerca de 3-4 meses de utilização bi-diária (de manhã e à noite) o que achei bom!

Para quem quer cuidados de rosto bons, baratos e simples este sabonete é uma excelente opção!

