Etiquetas

Bom dia!

Hoje venho falar sobre um Top Coat Secante que utilizei durante uns meses e fui obrigada a perceber que apesar de secar mesmo rápido, para mim não vale a pena o investimento… 😦

verniz rapid dry O.P.I.

Comprei este Rapid Dry da O.P.I na Perfumes & Companhia aproveitando uma das muitas campanhas de 20% de desconto que fazem ao longo do ano. Mesmo assim ele foi bem caro… o seu preço normal é de 18,50€ e com o desconto ficou por 14,80€.

É uma boa Top Coat e o seu nome está totalmente apropriado pois realmente seca rápido o verniz. Diria que em 5 minutos elas estão à prova de bala 🙂

verniz rapid dry O.P.I. 2

Dá um acabamento bem glossy que é algo que pessoalmente gosto mesmo muito!

Já tenho este verniz à cerca de 6 meses e a sua consistência pouco se alterou o que sem dúvida é um plus 😛 pois acho que o vou conseguir utilizar até ao seu fim (caso raro neste tipo de Top Coats)!

Gosto do pincel de aplicação do verniz pois é largo e em apenas duas passagens cobre a unha no seu total.

No entanto existe um grande se não…

verniz rapid dry O.P.I. 1

Comecei a perceber que o verniz durava menos nas unhas. Primeiro pensei que poderia ser da combinação do verniz de base ou de alguma marca em particular mas depois percebi que não. Isto ocorre de forma consistente e com todos os vernizes que tenho.

Ou seja, quando utilizo este verniz como Top Coat, as unhas lascam mais depressa, tipo no 2º dia e não é só uma mas várias…

Conclusão… É um bom Top Coat Secante e cumpre integralmente o que diz fazer, irei utilizar até ao fim mas uma vez que faz com que o meu verniz dure menos nas unhas é motivo para não o voltar a comprar ou recomendar.

