Etiquetas

,

Bom dia 🙂 sei que tenho andado desaparecida por aqui mas não deu mesmo… Muito trabalho, muito ocupada e por fim quando achei que ia ter tempo… muito doente…

Mas queixumes à parte, hoje venho mostrar mais uma das minhas interpretações das maquilhagens de passarela para este Outono/Inverno os lábios vermelhos escuros!

tendências maquilhagem outono/inverno 2013-2014

Confesso que demorei uns anos a sentir-me confortável para sair à rua de boca vermelha e de boca vermelho escuro ou cor de vinho, ainda foi mais um pouquinho… No entanto actualmente esta tendência é sem dúvida a minha favorita!

Lábios Vermelhos Escuros e Cor de Vinho

61 - Maquilhagem com Batom Cor de Vinho ou Vermelho Escuro (4)

Neste dia para variar fiz um olho um pouquinho mais escuro e marcado comparativamente ao que costumo fazer quando escolho batons vermelhos.

61 - Maquilhagem com Batom Cor de Vinho ou Vermelho Escuro

Neste Look a combinação perfeita foi criada pelo lápis de lábios Smart Lip Pencil na cor 710-Rouge Noir da Kiko e o batom What Joy! da MAC.

Este é sem dúvida um dos meus batons preferidos pois tem uma fórmula relativamente cremosa mas que não esborrata com facilidade e que dura bem!

