Etiquetas

Bom dia 🙂

Espero que se encontrem bem e já em espírito natalício!!!

Verniz Kiko Quick Dry n 820 White Golden (3)

Hoje venho mostrar um dos vernizes que adquiri muito recentemente. Ele é o nº 820 – Golden White da gama Quick Dry da Kiko e a primeira vez que o vi (e fiquei a cobiçar) foi no Blog Miss Verniz neste Post que aconselho vivamente a visitarem pois ela realmente conseguiu captar os brilhos dourados maravilhosos que este verniz tem!

Verniz Kiko Quick Dry n 820 White Golden

Para mim este verniz cheira totalmente a Natal!

É clássico pois é branco mas tem uns brilhos muito finos dourados quase imperceptíveis mas que lhe dão um toque de elegância muito invulgar!

Verniz Kiko Quick Dry n 820 White Golden (2)

É o primeiro verniz desta gama que experimento.

Confesso que nem dei hipótese para ver se realmente ele seca mais rápido que os da gama regular (pois apliquei logo um top coat secante) mas confesso que fiquei um pouco desapontada com a sua cobertura. Foram precisas 2 boas camadas generosas para ficar como vêm nas fotos e uma ou outra unha dá para ver um pouquinho de transparência.

O que me surpreendeu muito pela positiva foi a sua duração. Durou 4 dias intacto sem qualquer lascadela o que para mim só acontece com os vernizes da Essie!

