Etiquetas

, , , , , , , , , ,

Olá 🙂

Nem me acredito que Novembro já terminou e estamos oficialmente no mês do Natal!!! Já estou a ouvir as músicas na minha cabeça.

No que dita a maquilhagem este mês basicamente utilizei dois looks bem distintos.

Olhos fortes burgundy com boca rosa velho ou então um bocão vermelho mate com olhos neutros beijes e castanhos…

Estes são os produtos chave para o Look Burgundy!

Kiko kiss Balm na Cor 06-Blackberry: Hidratantes de lábios com cor chamam sempre pela minha atenção e estes Kiss Balm da Kiko são um dos meus favoritos! Gosto muito desta cor por dá apenas aos lábios um tom de rosa velho e acima de tudo uma sensação muito hidratante e confortável!

MAC Sombra Cranberry de acabamento Frost: Esta sombra e a sombra seguinte fazem a minha maquilhagem de olhos burgundy preferida! Realça os meus olhos castanhos, a minha brancura e é muito simples de fazer!!! Basta aplicar esta sombra em toda a pálpebra móvel e a Satin Taupe no canto externo. Podem ver como fica no Vídeo de Compras de Produtos Naturais 2.

MAC Sombra Satin Taupe de acabamento Frost: Confesso que esta sombra sozinha nunca é uma favorita… acho que o seu sub-tom não me assenta bem… mas em conjunto com outras como é o caso da Cranberry fica simplesmente linda!

Estes são os produtos chave para o bocão vermelho e olhos beijes e castanhos neutros e vou mostrar-vos o batom vermelho mais bonito que tenho na minha colecção!!!

Batom Velvet Mat Satin Lipstick da Kiko nº 607, quarteto de sombras Her Cocoa da MAC

Kiko Batom Velvet Mat Satin Lipstick 607-Passion Red: Eu adoro batom vermelho… e este roubou o lugar do meu queridinho da MAC… É um vermelho com sub-tom azul que deixa os dentes a parecer mais brancos, dura muito e é mate mas não deixa os lábios demasiados secos! Podem ver como fica no Vídeo de Decorações de Natal e Roupas.

MAC Quarteto de Sombras Her Cocoa da Edição Riri Hearts MAC: Este quarteto de sombras é bastante neutro e muito prático!

Verniz Essie A List e Top Coat Good To Go da Essie

Essie Verniz A List: Adoro esta cor, o acabamento glossy e a duração que este verniz tem, podem ver aqui.

Essie Verniz Top Coat Good To Go: Este é sem dúvida a melhor top coat secante que já experimentei!!! Seca muito rápido, deixa um brilho lindo e faz o meu verniz durar mais 🙂

Agora é tempo de skin care!!! 

Skinseuticals serum 10, barra hidratante de massagem de coco, cera abelha, manteiga carié, óleo de aragão e essencia de rosa, tónico de água de rosas óleo de jojoba e gel aloé vera

SkinCeuticals Serum 10: Já utilizo este sérum desde Maio deste ano e apesar de nunca ter falado dele tenho que confessar que é simplesmente perfeito para a minha pele! Ele tem uma concentração elevada de ácido ascórbico e ácido ferrúlico. Agora que está a terminar pretendo voltar a comprar e gastar mais de 70€… só pode ser maravilhoso certo!

Barra Hidratante Corporal Caseira: Esta é mais uma das barras de massagem e hidratação que faço e esta tem óleo de coco, óleo de aragão, manteiga de carité, cera de abelha e óleo essencial de rosas… é perfeita para o corpo e lábios!!!

Tónico de Rosto Caseiro: Este tónico nunca falha na minha rotina tanto de manhã como à noite. Neste misturei água de rosas com uma gotinhas de óleo de jojoba e um pouquinho de gel de aloé vera. Tonifica e acalma muito a minha pele sensível das maças do rosto 😛

Nivea Pure and Natural Deodorante, Perfume DKNY Pure

Nivea Deodorante da linha Pure & Natural: Este é o melhor deodorante que experimentei! Cheira muito bem mas não é demasiado forte e realmente funciona como deodorante!

DKNY Perfume Pure: Sou pouco mulher de perfume e este é sem dúvida o que mais utilizo. Cheira maravilhosamente a rosas…

Finito!!! Estes foram os meus preferidos deste mês e os vossos?!

