Etiquetas

Hoje vou falar da Água de Rosas da Corporo Sano!

Confesso que até ter experimentado este tónico não era de todo uma convencida adepta dos tónicos, aliás não utilizava mesmo pois não gostava dos que encontrava. Ou secavam a minha pele, ou faziam-me alergias, ou continham álcool…

Este despertou a minha curiosidade pois era simplesmente uma água de rosas, com poucos químicos adicionados e sem álcool!!!

Para quem tem dúvidas sobre a importância da água de rosas nos cuidados de rosto, deixo aqui o link do Post onde falo sobre o assunto e deixo ainda aqui outro que fala dos tónicos.

Corporo Sano Água de Rosas

Segundo a marca… Possui efeitos adstringentes e deve ser utilizado no rosto embebido em algodão para tonificar, refrescar, suavizar e fechar os poros da pele. Pode ser aplicado várias vezes ao dia.

A minha opinião… Aplico num disco de algodão ou aplico directamente através de um vaporizador e utilizo este tónico de manhã depois de lavar o rosto e à noite depois de ter o rosto desmaquilhado e lavado.

O produto é o que se podia esperar, uma água de rosas simples discretamente cor de rosa. O seu perfume é a rosas e diria que é algo artificial e forte quando se abre a embalagem mas depois de aplicado no rosto desaparece rapidamente.

água de rosas corporo sano

A embalagem é transparente e deixa ver o nível do produto. O seu aplicador é que é mau. Ele acumula água na bordinha interna e a tampa não atarraxa bem logo deixa verter produto. Por isso acabei por verter para um recipiente com pulverizador e utilizo daí.

Corporo Sano Água de Rosas (2)

Esta embalagem contém 300ml e custou cerca de 10€. Ok não é propriamente barato principalmente quando comparado com as águas de rosas à venda em supermercados (1-2€) mas a comparação da sua lista de ingredientes deixa-me muito mais inclinada para utilizar esta.

Esta embalagem durou-me 6 meses de utilização diária 🙂

Depois de utilizar este produto com regularidade cheguei à conclusão que ADORO pois a minha pele está visivelmente menos irritada! Além disso acredito que a utilização deste tónico em conjunto com os meus óleos hidratantes (jojoba e rosa mosqueta) ajudou a regularizar as zonas oleosas na minha pele!

Se vou voltar a comprar?

Corporo Sano Água de Rosas (3)

Sinceramente não pois pretendo fazer a minha própria água de rosas!

Mas se não se quiserem dar ao trabalho aconselho a qualquer mulher!!!

