Etiquetas

, , ,

Um dos meus amores de Inverno é sem dúvida a cor burgundy… É um cor inebriante forte e que adoro ver na minha brancura!

burgundy love

Burgundy, cor de vinho ou bourdeaux, tudo define o mesmo tom. Alguns dizem que tem um toque de roxo, eu pessoalmente acho que apresenta um toque de rosa…

Mas, definições à parte… vamos mas é ver os alguns dos meus queridinhos!!!

burgundy love1

Paint Pot na Cor Idylic da MAC: Esta sombra cremosa foi um dos produtos que mais utilizei no ano passado quando tinha pressa e queria um look forte e polido. Esta cor pertenceu a uma edição limitada por isso já não dá para comprar 😦

Sombra na Cor Cranberry da MAC: Esta sombra é uma aquisição relativamente recente e adoro fazer um smokey eye com preto de base e dar um toque de cor com esta sombra por cima. Além disso realça os meus olhos castanhos!!!

Lápis de olhos na Cor 03 Flexuous Burgundy da Kiko: Esta é a aquisição mais recente e é simplesmente maravilhosa! É cremoso, muito pigmentado e uns minutos depois de aplicado assenta e não sai! A cor é um castanho avermelhado com uns brilhos cor de vinho muito bonitos. Ainda se encontra à venda nas lojas Kiko!

Lápis de lábios na Cor Burgundy da MAC: Um lápis de lábios que por si só já fica lindo nos lábios!!!

Batom na Cor Wath Joy! da MAC: Este batom tem uma fórmula acetinada muito bonita e fácil de trabalhar. Além disso tinge os lábios e mesmo quando o batom sai eles ficam vermelhos escuros e apetitosos!

Blush na Cor 25 da Artdeco: Este blush é lindo mas atenção a mão tem que ser mesmo muito muito leve pois ele é muito pigmentado e se não tiverem cuidado ficam com ar de palhaço… 😛

Blush na Cor 63 Plum Attraction da Chanel: Este é um hino à luxuria. Desde a embalagem, o perfume, a textura e a forma como aplica na pele… Pura luxúria.

burgundy love2

(Em cima da esquerda para a direita: Lápis de olhos da kiko, sombra de olhos em pó da MAC, sombra de olhos cremosa da MAC)

(Em baixo da esquerda para a direita: lápis de boca da MAC, batom da MAC, Blush em pó da Artedeco, blush em pó da Chanel)

Convencidas e apaixonadas como eu por esta cor?

??????????????????????????????????????????????????????????????

Com alguns dos produtos que mostrei deixo o mesmo look de burgundy sendo o 1º bem mais assumido… 

