Etiquetas

Bom dia!!!

Hoje é dia dar a minha opinião sobre o desmaquilhante da Lush o 9 To 5.

Lush 9 to 5

Segundo a marca… é um cleanser líquido/loção de limpeza com óleo de orquídea. As orquídeas e as perpétuas acalmam e limpam a pele eficazmente com uma leve acção anti-bacteriana enquanto que as amêndoas amaciam a pele. É óptimo para retirar a maquilhagem mais teimosa e é tão suave que se pode usar nos olhos.

Lush 9 to 5 (5)

Agora a minha opinião…

Antes de mais a Lush é uma marca que me agrada muito pois os produtos são à base de frutas,legumes frescos, óleos essenciais e orgânicos… além disso afirmam que apenas compram ingredientes de empresas que não testam em animais!!!

Apesar de ter lido revisões bem boas, a minha opinião não é fantástica…

O nome e o seu significado é engraçado! Das 9h ás 5h regra geral é o horário normal de trabalho e acho piada à forma como brincaram com isso para quando as mulheres saem do seu trabalho e chegam a casa possam utilizar o seu 9 to 5 cleanser!!!

Lush 9 to 5 (3)Este frasco é pequenino pois queria experimentar e por isso contém 95g e custa 7,45€… é um bocado puxadito.

É um creme branco relativamente fluido, utilizei como desmaquilhante e segui as indicações da marca, aplicava num algodão e massajava o rosto. Realmente retira toda a maquilhagem sem grande esforço incluindo maquilhagem à prova de água, basta apenas deixar uns segundos o algodão e já está!

Lush 9 to 5 (4)

Não irritou os meus olhos nem a pele do rosto. Depois de se retirar com o algodão a sensação com que ficam é a de um creme sem ser gorduroso ou brilhante. “Rende” qb.

Lush 9 to 5 (2)

Tem um problema… não gosto NADA DE NADA do cheiro. Sei que o cheiro pode ser diferente de lote para lote pois os produtos naturais podem ter intensidades de aroma diferentes mas nesta embalagem o cheiro ao óleo de orquídea é demasiado forte e para mim cheira a limão estragado 😦 DETESTO.

Desta forma tinha sempre que lavar obrigatoriamente o rosto depois e a vontade de o utilizar na vez seguinte também não era muita…

Tendo em conta que o produto não é barato (relação quantidade/preço) e eu não gosto do cheiro, é um produto a não voltar a comprar, no entanto se o cheiro for do vosso agrado, acho um leite de limpeza bom, suave mas eficaz!

