Etiquetas

Esta semana o verniz que vou mostrar é mais um dos meus favoritos do Outono!

Verniz Andreia nº114

Confesso que quando comecei a gostar e interessar-me verdadeiramente por estas coisas da beleza estas cores de todo que não me interessavam mas… já desde o ano passado que cada vez gosto mais destes tons taupe como se diz em inglês ou então toupeira em bom português!

Descrever esta cor é difícil, é uma espécie de cinzento, acastanhado…

Verniz Andreia nº114 (3)

Este é o Verniz Nº114 da Andreia e provavelmente o tom mais toupeira que tenho na minha colecção!

Gosto destas cores nesta altura pois são uma alternativa mais fria aos clássicos nudes…

Verniz Andreia nº114 (2)

Uma das coisas que mais gosto neste verniz é que apesar de ser um tom cremoso ele tem um brilho prateado quase imperceptível.

A sua duração não é nada do outro mundo mas pelo preço/quantidade que estes vernizes da Andreia têm não me posso queixar, 2 a 3 dias sem lascar!

Utilizam estas cores!? Quais têm?

