Etiquetas

Para completar o Post sobre os L’Oreal Shine Caresse vou tentar mostar porquê eles são tão queridinhos no meu coração!!!

l'oreal shine caresse (2)

Este produto é um pouco diferente pois é uma mistura de gloss e batom/stain.

Desta forma dá um aspecto molhado aos lábios mas com a pigmentação de um batom e que após ter saído dos lábios ainda os deixa manchados/pigmentados.

l'oreal shine caresse swatch com 1 camada

l'oreal shine caresse swatch com 2 camadas

Podem utilizar de uma forma “sheer” com apenas uma passagem nos lábios ou então podem construir e aplicar até 3 camadas sem qualquer problema pois vão tornar a cor mais intensa e saturada (que é a minha favorita)!

l'oreal shine caresse depois de desmaquilhar

Como podem ver na fotografia mesmo depois de removido com um desmaquilhante estes batons mancham a pele. Nos lábios é ainda mais visível este efeito de “stain”.

Cada embalagem contém 6 ml e custam por volta dos 12€.Tem uma embalagem bonita, elegante e relativamente resistente com acabamento em metal dourado onde é possível ver a cor do batom (é sempre uma ajuda na altura de escolher).

Podem ver como fica numa maquilhagem…

l'oreal shine caresse 402 - milady makeup look

Gloss + Batom + Stain = Lábios perfeitos durante horas!

???????????????????????????????Antes que possam pensar que tenho qualquer tipo de comissão neste  Post/Opinião, tenho a dizer que os comprei todos com o meu dinheiro e em diferentes sítios de forma a aproveitar algumas campanhas promocionais…

