Etiquetas

, , ,

Bom dia 😛

Hoje venho mostrar a minha interpretação da Tendência de Maquilhagem de Outono/Inverno mais em concreto o Olhar Grunge!

Sobre o Eyeliner Gráfico, ainda vou tentar fazer um Look mas para uma Eyelinerholic como eu podem ver aquiaquiaqui… alguns looks que fiz com eyeliner.

Eyeliner Gráfico e Olhar Grunge

tendências maquilhagem outono/inverno 2013-2014

É uma interpretação pois neste caso não sairia de casa para o trabalho ou até com amigos com o Look tal e qual se vê nas passerelles… pelo menos eu…

59 - Maquilhagem Olhar Grunge

Já desisti de fazer este género de maquilhagem à pelo menos 1 ano pois tenho olhos sensíveis e com pouca lágrima o que resulta em olhos vermelhos, raiados de sangue (o que é pouco estético) e irritados 😦  Mas pelo bem do Blog e das minha queridas leitoras… (olha eu a gabar-me e achar-me importante… hihihi) cá está a forma como eu utilizaria esta tendência!!!

Para mim isto é uma espécie de ar roqueiro, descuidado e mausão…

59 - Maquilhagem Olhar Grunge (4)

Nos olhos optei por utilizar uma sombra cremosa cor de grafite e escureci junto das pestanas superiores e inferiores com muito lápis preto. Mantive a sombra só na pálpebra móvel e esfumei um pouco para o côncavo mas com pouco cuidado para dar o efeito grunge, descuidado e esborratado.

Coloquei ainda o lápis muito lápis na linha de água para que transferisse para cima. Muita máscara de pestanas, sobrancelhas bem definidas já está.

59 - Maquilhagem Olhar Grunge (3)

A restante maquilhagem foi mesmo simples…

Base em todo o rosto incluindo lábios, pó matificante em todo o rosto incluindo os lábios também para dar um efeito quase “doente”.

Contorno com bronzer só nas maças do rosto e por fim uma sombra iluminadora cinza/prata a fazer um C entre os olhos e maças do rosto.

Bronzer na cor 01 light da Sephora, lápis de olhos SuperShock da Avon em preto, MAC MSF natural na cor Ligth, sombra da TBS na cor 15, sombra cremosa da benefit na cor Struct

(Bronzer na cor 01 Light da Sephora, Lápis de Olhos SuperShock da Avon em preto, MAC MSF Natural na cor Ligth, Sombra da TBS na cor 15, Sombra Cremosa da Benefit na cor Struct)

