Etiquetas

Bom dia!

Por aqui o tempo tem estado mau, mesmo mau. Chove que se farta e o vento parece louco… nada melhor que um verniz vibrante mas com um toque escuro/outonal para animar aqui a malta!!! 🙂

Essie - A List (3)

Já tinha feito um Post em que mostrava este verniz mas a qualidade das fotografias não lhe fazem justiça, por isso hoje trago de novo o A List da Essie que é o meu vermelho de outono preferido (e eu não sou muito mulher de unhas vermelhas, a sério que não sou)!

Essie - A List

Duração + Brilho Tipo Gel + Cores Maravilhosas = Um Autêntico Sucesso!!!

Não tenho muiiiiitos vernizes da marca pois eles são assim para o lado puxado pelo menos para a minha carteira… mas todos os que tenho são simplesmente maravilhosos.

Tenho ainda o Top Coat Good To Go! que é o melhor secante/brilho que já utilizei assim como a Base Grow Stronger que também não é má… Esses foram os produtos adicionais que utilizei nesta manicure!

Essie - A List (2)

São sem dúvida dos vernizes que mais duram nas minhas unhas. Tenho unhas bem fracas e regra geral ao final de 2 dias um verniz normal já está lascado mas estes não! Demoram pelo menos 4 a 5 dias para começar a lascar e ficam sempre brilhantes!!! Simplesmente adoro 😛

Existe alguma cor da marca que me recomendariam agora para esta estação?!!!

