Etiquetas

Antes de mais tenho que começar por dizer que estes batons são sem dúvida queridinhos no meu coração… e para um batom com efeito gloss me conquistar, é sinal que é mesmo bom 😛

l'oreal shine caresse (2)

Um pequeno blábláblá… Comecei por comprar o 300 – Juliet (lá na Primavera) porque adoro batons vermelhos  e porque ouvia várias críticas muito boas!!! Depois de ter experimentado e ADORADO decidi olhar para as restantes cores até porque procurava um batom de longa duração para utilizar no meu casamento. Depois quando dei conta já tinha 4 cores…

l'oreal shine caresse

A marca afirma ser um batom com uma fórmula em gel que não pesa, suave e hidratante para um conforto máximo sem colar. Apresenta ainda uma cor luminosa e duradoura com um brilho sedoso.

Só tenho a dizer a dizer que é tudo o que peles afirmam mas não concordo totalmente com o não colar… cola um pouquinho mas nada que se compare a um gloss normal pois eu ODEIO essa sensação 😦

Agora sem mais chatices vou simplesmente mostrar as cores que tenho!

l'oreal shine caresse 101 - Lolita 3

l'oreal shine caresse 101 - Lolita 2

l'oreal shine caresse 101 - Lolita

101 – Lolita: É um nude discretamente rosado com brilhos dourados. Os brilhos não se traduzem quando é aplicado.

l'oreal shine caresse 102 - romy 2

l'oreal shine caresse 102 - romy 3

l'oreal shine caresse 102 - romy

102 – Romy: É um rosa claro e quase natural… apesar de ter brilhos prateados eles também não se notam quando aplicado nos lábios.

l'oreal shine caresse 300 - juliet 2

l'oreal shine caresse 300 - juliet

300 – Juliet: É um vermelho vermelho, diria mesmo um vermelho clássico e com sub-tom quase neutro mas a cair discretamente para o azul.

l'oreal shine caresse 402 - milady 2

l'oreal shine caresse 402 - milady

402 – Milady: É um roxo discretamente rosado quase um tom de framboesa.

Segundo o site da marca existem 8 cores disponíveis mas eu só vi 7… Gosto muito das 4 cores que comprei mas confesso que sou pouco mulher de lábios nudes ou rosas pelo que os que mais utilizo são o vermelho e o roxo!

Conhecem esta gama de batons?

