Etiquetas

, , ,

Bom dia 🙂

Hoje venho partilhar uma maquilhagem que tenho utilizado bastante nestas últimas 2 semanas…

O Outono chegou, é um facto e a chuva também… por isso decidi fazer “shoping” na minha bolsinha de batons em busca de alguns companheiros para me acompanharem nesta época!

Maquilhagem Simples de Outono

Este batom estava simplesmente esquecidíssimo lá no fundo da bolsa e sem receber qualquer amor 😦

É o batom Nº 10 da Kiko que comprei já nuns saldos algo longínquos… Confesso que na altura não o adorei pois achava me fazia os dentes parecer mais amarelos, mas agora o encanto nasceu!

Tem uma fórmula mate, é fácil de aplicar (tendo em conta que é um tom forte), dura bem e tem uma cor de vermelho rosado/framboesa o que me conquistou!

Maquilhagem simples de Outono - Tendência de batom vermelho escuro

Maquilhagem simples de Outono

A maquilhagem é mesmo simples, utilizei a pallete Pink Nudes da H&M. Em toda a pálpebra apliquei a sombra branca e depois escureci o canto externo com o cinza mais claro.

Muita máscara de pestanas, o meu queridinho Blush na cor Exposed da Tarte e por fim o batom!

Não tem nada que saber, demoro 15 minutos no máximo, dá com quase todas as roupas e fica um ar muito bonito!

Há!!! O verniz é também um favorito… é o Bahama Mama da Essie.

