Etiquetas

,

Desde que saiu a colecção I´mperfection da Illamasqua que andava ansiosa para poder experimentar um verniz deste género… mas não me sentia capaz de pagar tanto por algo que não tinha  a certeza que iria gostar.

Quem espera sempre alcança 😛

Este é o verniz da Golden Rose Jolly Jewels Nº115

verniz golden Rose Jolly Jewels nº 115 e Essie Vanity Fairest

Eu tenho alguma dificuldade em descrever a cor de base do verniz. Parece-me um cinza claro com muitos glitters de várias cores e tamanhos…

Quando o comprei estava tão ansiosa por experimentar que ao chegar a casa pintei mesmo por cima do verniz que tinha. Era o Vanity Fairest da Essie que mostrei aqui.

Golden Rose Jolly Jewels nº 115

Golden Rose Jolly Jewels nº 115

Adorei o resultado! Fica LIANDO DE MORRER!

Durou dias intacto e perfeito. Fica mesmo bem… é discreto mas diferente.

Só tem um problema… como qualquer verniz de glitter é péssimo de remover.

Tipo um autêntico pesadelo.

Golden Rose Jolly Jewels nº 115Chanel brinca com os meus vernizes

A minha Chanel a fazer asneiras…

