Etiquetas

Bom dia!!!

Hoje o Hit The Pan é sobre um produtinho que demorei a ver o seu efeito, agora que terminou e troquei de Shampoo é que realmente percebi que fazia maravilhas por mim…

Phyto Shampoo Phytoprogenium

Segundo a marca este é um shampoo inteligente de uso frequente e para todos os tipos de cabelos. É formulado com uma base natural, clarificadora que limpa suavemente couros cabeludos sensíveis mas é indicado para todos os tipos de couros cabeludos pois trata o couro cabeludo de forma a preservar e beneficiar a sua flora natural reduzindo a produção de germes.

É uma marca que afirma que 95% dos ingredientes são de origem vegetal e natural e com uma “consciência” ecológica marcada!

Phyto Shampoo Phytoprogenium

Vamos lá à minha opinião…

A embalagem é de alumínio por forma a ser mais ecológica, contém 400ml custou 19€. Pois, não é nada barato mas acabou por durar 4 meses… O dispensador é em pump, tem um sistema de fechar e funciona bem. O único se não é que não conseguimos ver quanto produto tem…

Phyto Shampoo Phytoprogenium

O produto é esbranquiçado, com uma textura suave, um cheiro floral mas não muito acentuado, faz pouca espuma e muito fininha.

Apesar de não ter couro cabeludo sensível (pensava eu de que…) estava numa fase péssima pois tinha que lavar o cabelo todos os dias e na maioria ao final de 12h já estava intragável de óleo…  Agora que reflicto sobre a situação… percebi que também tinha alguma caspa pois tinha tendência a coçar o couro cabelo.

Logo na 1ª lavagem o cabelo ficou solto e suave. Ao final de 1 mês era clara a diferença na oleosidade do couro cabeludo, o cabelo aguentava ser lavado de 2 em 2 dias a “esticar” um bocadinho, ao final dos 4 meses de utilização a “esticar” já conseguia lavar de 3 em 3 dias se também utilizasse um shampoo seco logo no 2º dia!

O meu cabelo ficou com um aspecto muito saudável, sedoso e progressivamente mais brilhante.

Agora que o shampoo terminou e já estou a utilizar outro é que percebo o quão bom era este shampoo… A única coisa má que tenho a dizer é que é caro… mas na minha opinião vale todos os cêntimos!!!

