Bom dia 😛

Não sou muito de falar de tendências ou lançamentos de produtos mas mais uma vez o tempo frio está a chegar, sinto-me inundada pelas imagens de tendências desta nova estação e não consigo resistir a escrever um pequeno artigo de tendências e opinião…

Lábios Vermelhos Escuros e Cor de Vinho

tendências maquilhagem outono/inverno 2013-2014

Eyeliner Gráfico e Olhar Grunge

tendências maquilhagem outono/inverno 2013-2014

Sombras Metálicas e Olhos Esfumados

tendências maquilhagem outono/inverno 2013-2014

Sobrancelhas Fortes 

tendências maquilhagem outono/inverno 2013-2014

É impressão minha ou neste Outono/inverno quase que estamos a repetir as tendências do ano passado com abertura para mais algumas opções?

Podes espreitar aqui o Post do ano passado e vão perceber o que quero dizer…

Para ser sincera a mim isto não me incomoda mesmo nada.

  1. Porque adoro estas tendências (lábios, eyeliner, esfumados e sobrancelhas…);
  2. Porque acho que é sempre bom termos mais tempo para usufruir e desbundar de alguns dos produtinhos que adquirimos especificamente para algumas tendências!

Sinto que este ano as tendências são feitas à minha medida! Utilizo e adoro todas mas acho que o eyeliner continuará a ser o meu queridinho…

Qual é a tendências que achas que vais utilizar mais?

