Etiquetas

, , , , , ,

😉

Após o término da minha licença de casamento, quando retomei ao trabalho, entre os muitos turnos duplos, as quase inexistentes folgas e as pouquissimas horas de sono, quase que não tive tempo de me preparar para o casamento de uma grande amiga minha…

Desta forma, o dia anterior exigiu de mim um Pimp My Self simples mas muito eficaz!!!

pimp my self, maquina depilatória, montag geunesse face tonic, lima de vidro, verniz Ciaté na cor fit for a queen 078,  REN glycolactic radiance renewal mask, REN frankincense revitalising night cream

Estes são os meus melhores amigos…

  1. Fiz a depilação das zonas básicas (que para mim é quase tudo)… depois hidratei bem com gel de aloe vera e óleo de coco. Ficou tudo uma seda!
  2. Apliquei a máscara esfoliante da REN, a Glycolactic Radiance Renewal Mask e foi só esperar 10 minutos, retirar e ficar com a pele super suave e macia pois é um esfoliante enzimático!
  3. Depois da máscara de REN apliquei a máscara da Montagne Geunesse a Face Tonic. Esta máscara é simplesmente MARAVILHOSA e funciona mesmo! É uma máscara em toalhete reafirmante e revitalizante que contém colagénio vegetal e pelvetiane de algas marinhas. 
  4. Entre a colocação das máscaras faciais fui arranjando as unhas… cortar, limar, hidratar e por fim pintar com o verniz da Ciaté num tom de prateado que se chama fit for a queen… LOL
  5. Por fim apliquei no rosto o creme da REN, Frankincense Revitalising  Night Cream. Que é uma espécie de balsamo espesso para dar a hidratação final!

Aqui estou eu a fazer caretas com a máscara da Montagne Jeunesse…

máscara face tonic Montagne Jeunesse

Este processo não foi demasiado demorado. Entre o seu início com a depilação (demoro sempre 30 minutos) até ao fim… “perdi” 1 hora e 30 minutos!

Todos estes produtos podem ser utilizados no próprio dia em que se precisam de arranjar pois a pele fica prontíssima, suave, uniforme e com uma luminosidade muito bonita.

Quais são os vossos produtos “salva vida” nestes dias?

 

