Para as mais curiosas… na prova final do vestido de noiva estava tudo simplesmente perfeito!!! Nem me acredito que fico tão bonita (nem pareço eu).

A despedida de solteira foi maravilhosa! Sou mesmo uma pessoa com muita sorte por ter amigas tão fantásticas…

Já repararam no véu lindo que me fizeram!?!

???????????????????????????????

Mas hoje o Post não é para me gabar dos bons momentos que estou a passar 😛  

Mas sim para partilhar um pouco sobre algumas coisas que quero fugir a 7 pés no meu casamento…

images

(Fonte)

  • Temas de casamento para as mesas
  • Atrasar-me
  • Maquilhagem natural
  • Manicure francesa
  • Vestido espampanante
  • Bling Blings por todo o lado
  • Bronzeado artificial
  • Chorar
  • Fotografia de pose forçada com cada convidado (não sei se vou conseguir…)
  • Calçar sabrinas/sandálias rasas após várias horas (aliás, nem comprei!)

Este será o último Post antes do casamento que será neste sábado!

Depois penso (ainda não tenho a certeza que vou ter tempo) apresentar um Post sobre a preparação para a viagem de lua de mel e… o Blog vai entrar em lua de mel também!!!

keep-calm-just-say-i-do

