Olá a todas!

Hoje como prometido, pois mais vale tarde que nunca… venho mostrar algumas das fotografias do Picnic que fui já no passado dia 29 de Junho!

fotografia de grupo.jpg

(Todas a meninas!!!)

O dia estava talvez um pouco quente de mais mas além disso foi maravilhoso!

Tive a oportunidade de conhecer meninas pessoalmente que só conhecia o Blog mas confesso que dei um pouco mais de atenção à meninas que já conhecia e de quem tinha saudades…

Monica e Ana.jpg

(A Mónica e eu!)

Ana e Cristal.jpg

(Olha eu outra vez e a Cristal a fazer caretas!!!)

Marta e Tatanita.jpg

(A Marta, que gosto de chamar Martinha pois a acho muito carinhosa e a Tatanita!!!)

Para quem não conhece o Palácio de Cristal tem uns jardins lindíssimos. Além disso tivemos como companhia durante todo o Picnic o “Sr. Pavão ai tenho uma penugem linda e maravilhosa…”

Pavão.jpg

A menina que organizou este “evento” foi a Joana do Love&Other Drugs que além de ser uma menina muito doce e simpática  (sim, ela é bem novinha comparada aqui com a carcaça.. :-P) , tem um blog muito interessante sobre um pouco de tudo sempre com muito Love.

E como nós somos umas gulosas… pelo menos eu! O que não faltou foram coisas boas!

comidinha.jpg

comida.jpg

Tenho a salientar que os créditos das fotografias ora pertencem à Joana, ora a mim!

Para quem tiver curiosidade (eu aconselho a terem pois se não conhecem vão descobrir Blogs muito bons) podem ver os Links de todas as meninas que estiveram presentes.

Ana Rita Malheiro – overdosedebeleza.blogspot.pt
Carla Cunha – carlacunhamakeup.com
Diana Raquel – belezasdadi.blogspot.pt/
Diana Sá – makeup-da-cristal.blogspot.pt/
Daniela/ Danny – ahhlavie.blogspot.com
Joana Cooper – www.love-other-drugs.com
Joana Silva – vivernumt0.blogspot.com
Liliana – chicreaction.com
Marta Azevedo – www.seferys.com
Mónica Mariz – www.makeupandlondon.com
Rosana Rodrigues – eternalfeelingss.blogspot.pt/
Tatanita – tatanitah.blogspot.pt
Xana/ Joana/ Liliana – asnavegantesdalua.blogs.sapo.pt