Etiquetas

, , , , , , , , ,

Este Post de Favoritos estava a ser um parto difícil mas lá consegui!

Num mês em que as últimas 3 semanas têm sido tórridas,não tive muita paciência para a maquilhagem mas fui colocando qualquer coisinha muito numa onda de estar maquilhada mas sem aparentar maquilhada…

Normaderme Teint Vichy 15-opal, ladyblsuh e Restores Dazzle! cremeblend blush da MAC

Normaderm Teint nº 15-Opal da Vichy: Esta é sem dúvida a base de eleição para o meu dia-a-dia. Gosto muito do acabamento e cobertura, ajuda a controlar um pouco a minha oleosidade, é muito fácil de aplicar e tem SPF! Já falei dela aqui.

Ladyblush e Restores Dazzle! Cremeblendblush da MAC: Já Marco Paulo cantava, “eu tenho dois amores” um rosa e um pêssego queimado… LOL Adoro esta fórmula de blush cremoso, fica lindo e natural!

Stay Don't Stray da Benefit, color tattoo 24hr 35-on and on bronze da Maybellin, máscara de pestanas ultra-tech waterproof da Kiko

Stay Don’t Stray da Benefit: Este primário de sombras e corrector faz mesmo a diferença. Eu sei que tenho pálpebras oleosas mas este mês foi o cúmulo do exagero. Vale mesmo a pena aliás, em mim funciona melhor do que o Shadow Insurance da Too Faced… e além disso já corrige um pouco as olheiras e faz com que o corrector dure bem mais!

Máscara de Pestanas Ultra-tech Waterproof da kiko: Sim, eu sei que falo de mais desta máscara mas desta vez é na versão à prova de água! Apesar de também gostar bastante ela dá um efeito um pouco diferente… Esta fórmula é bastante seca e por isso dá menos um pouco de alongamento mas muito mais volume que a versão normal e é mesmo waterproof.

Color Tattoo 24HR 35-On and on Bronze da Maybellin: Para os dias em que queria aparentar estar um pouco maquilhada esta sombra cremosa foi a escolhida. Aplico e esfumo com o dedo em segundos e já está! Tenho a certeza que fica linda de morrer em olhos azuis… Em breve vou fazer um Post sobre ela!

FavoritosJunho2013.jpg

Óleo de Coco da Emile Noel: Com este calor o meu óleo de coco está líquido e desta forma o que tenho adorado fazer é utilizar como hidratante corporal! Quando saio do banho ainda com a pele molhada aplico um pequena quantidade, depois é só limpar com a toalha. A pele fica maravilhosa, tipo veludo e para melhorar ainda ficam a cheirar bem mas de forma muito subtil!

Óleo de Aragão da Emile Noel: A preguiça tem andado por aqui e desta forma substitui a máscara de hidratação capilar com óleo de coco quente por óleo de aragão… Aplico umas gotas generosas no cabelo à noite, amarro o cabelo num “carrapito” e no dia seguinte de manhã lavo o cabelo e já está! Resulta muito bem!

escova de dentes eléctrica colgate 360, pasta dentífrica Elgydium Anti-Manchas

Escova de Dentes Eléctrica Colgate 360: Uma escova de dentes? Sim! Estou rendida à eficácia desta escova de dentes. Já utilizo há pelo menos dois meses e realmente faz diferença. Notei logo que os meus dentes ficavam mais limpos com menos esforço e com o passar dos tempos menos amarelos!

Pasta Dentífrica Elgydium Anti-manchas: Eu já utilizo esta marca há pelo menos 2 anos e regra geral alterno entre a de fluor/prevenção de cáries e a branqueadora mas esta é nova! É especificamente de tratamento contra manchas nos dentes e só pode ser utiliza 2 vezes por semana. Esta pasta e a escova dos dentes são um duo vencedor e inseparável!

Para perceberem melhor… Em média faço higienização no dentista uma ou duas vezes por ano. Quando comprei a escova dos dentes já estava começar a precisar (os dentes de baixo a ficar um pouco amarelos e escuros entre dentes…) mas como vou casar em Julho pensei em adiar mais uns meses e depois podia ir ao casório de cremalheira linda e branca! Pois, eu posso dizer que já não vou marcar higienização nenhuma…

Agora que o testamento terminou… só vos quero desejar um mês de Julho MARAVILHOSO!

