Etiquetas

Boa Tarde 😛

Para quem festejou o São João espero que já tenham recuperado… eu ainda não…

Confesso que não sou mulher de muito verniz vermelho, não sei bem porquê mas a realidade é que gosto muito! São poucas as situações onde acho que não se adequa.

???????????????????????????????

Este é um vermelho, vermelho, nem muito laranja, nem muito azulado, nem muito aberto, nem muito fechado… em mim que sou branco mais branco não há fica lindo e na minha mãe que é um torrão morenito também fica bem!

???????????????????????????????

Já falei da marca Rose Jade aqui mas ao contrário do verniz Nº28-verde menta pastel, este, o Nº57 tem uma fórmula maravilhosa!

Super fácil de aplicar, opaco há 1ª camada, muito uniforme, com efeito glossy bem qb, e seca relativamente rápido, 15 minutos e já está!

Além disso… pausa para tambores… dura muito nas minhas unhas! Para mim muito são 4 dias sem lascar incluindo 2 dias de trabalho! Acreditem que é difícil um verniz sobreviver assim aos maus tratos que dou no Hospital.

???????????????????????????????

Portanto estou MUITO satisfeita e pretendo investir em pelo menos mais 2 que vi no mostrador!

Respondendo à Paula, comprei na divimartin diva´sfashion que só tem duas lojas… uma em Canêdo e outra perto dos Carvalhos, diga-se Vila Nova de Gaia.

