Etiquetas

, , , , ,

Hoje venho mostrar uma mas minhas maquilhagens preferidas!!!

sombra L'Oreal color Infalible 014-Eternal Black

Eu DORO smokey eye preto e já mostrei um aqui mas este é especial…

Tem muito glitter e fica simplesmente LINDO!

sombra LÓreal color Infalible 014-Eternal Black

A base desta maquilhagem é a Sombra da L’Oreal da linha Color Infalible nº014-Eternal Black.

Esta sombra é uma espécie de pigmento prensado quase cremoso. É muito pigmentada, preta mate com glitters prateados.

Não é preciso primer de sombra mas tenham em mente que ao esfumar apresenta muito fallout e por isso maquilho primeiro sempre os olhos e só depois o rosto pois vão ficar com preto e glitter na cara toda…

sombra L'Oreal Color Infalible 014-Eternal Black

Para ser mais fácil esfumar primeiro escureci o côncavo com um castanho de transição (castanho sub-tom cinza mate) e utilizei nº517 da Artedeco. Para iluminar por baixo da sombrancelha e canto interno utilizei nº370 (cor de baunilha mate) também da Artedeco. Escolhi mate pois acho que dá mais ênfase ao glitter!

Ao vivo os glitters são bastante evidentes mas nas fotografias por mais que eu me esforçasse não consegui que se vissem 😦

sombra L'Oreal Color Infalible 014-Eternal Black

Quando tenho looks assim mais pesados gosto de fazer contorno e para isso utilizei o Bronzer em Pó da Sephora nº1 Light e nas maças do rosto apliquei o Blush nº34 Rose D’Or da Bourjois.

A base que utilizei é a minha recente aquisição a Mat Velvet+ da MUFE na cor nº20.

Nos lábios utilizei um dos meus nudes favoritos o Vanilla Trufle da Estée Lauder.

