Etiquetas

Bom dia!

Hoje vou fazer dar a minha opinião sobre uma das máscaras de pestanas mais bem faladas da blogosfera, a They´re Real da Benefit

BeFunky_Benefit They're Real máscara de pestanas (2).jpg

Bem, vamos lá começar… segundo a marca, esta máscara de pestanas promete alongar, curvar e dar volume ás pestanas. Aliás eles chegam mesmo a dar percentagens de resultados… 94% disseram que o rímel aumenta muito o comprimento e volume das pestanas, 90% disseram que o rímel curva as pestanas, e continuam…

???????????????????????????????

Agora a minha opinião… Eu já comprei esta máscara de pestanas há muitos meses (talvez 1 ano) e na altura estava super excitada (tipo miúda que vai comer um gelado!!!) e a primeira vez que a experimentei DETESTEI tanto que tive que tirar a maquilhagem e refazer tudo outra vez.

Depois deste episódio roguei pragas ao dinheiro que gastei e deixei-a a definhar na minha colecção. Uns meses mais tarde obriguei-me a utilizá-la. 

??????????????????????????????????????????????????????????????

Apesar de ter uma fórmula bem líquida deixava as minhas pestanas coladas, grossas, duras e com efeito mesmo artificial e feio. Com paciência e  jeito já fui aprendendo a utilizar de forma aceitável até que sensivelmente 2 meses depois de utilizar de forma consistente comecei a gostar!

??????????????????????????????????????????????????????????????

(1º pestanas sem nada, 2º pestanas com 1 camada de máscara de pestanas)

??????????????????????????????????????????????????????????????

(1º pestanas com 2 camadas de máscara de pestanas, 2º vista de lado)

Conclusão, à medida que a fórmula secava eu gostava cada vez mais! Deixou de ter produto a mais na escova, as pestanas já não colavam umas ás outras e ficavam alongadas, volumosas e definidas mas de forma bonita!

É bem preta, aguenta horas e horas seguidas e de todo que não esborrataAliás, retirar este produto é um pesadelo. Ela não diz ser à prova de água mas garanto que é e só a removem com desmaquilhante próprio!

Se voltava a comprar?

Tendo em conta que este produto custou 22€ eu jamais voltarei a comprar. Apesar de como opinião final até ter gostado bastante, acho demasiado cara e por mais uns euros compro uma Estée Lauder ou YSL ou então por muito menos compro uma Kiko ou LÓreal…

