Etiquetas

,

Desde que o meu Citrino Nude da Risqué da Linha Jóias Místicas acabou que eu procuro um verniz semelhante pois gostava tanto que foi o 1º verniz que terminei!

Este foi mais uma tentativa mas para ser sincera, falhada… Apesar de gostar muito deste verniz ele na realidade não é nada parecido ao da Risqué.

???????????????????????????????

Foi mais um dos vernizes que comprei nos saldos (já no verão passado) da Kiko e é Nº220, custou 1,50€ em vez dos habituais 3,90€ e contém 11 ml.

Este é mais um nude… bem, não é um nude nude mas parece e eu utilizo com esse efeito!

???????????????????????????????

Ele é beige com um sub-tom rosa claro/salmão bem presente e contém brilhos muito pequeninos prateados mas que traduzem pouco na unha e só se vêm de muito perto.

Não gosto de me ver no verão com este verniz. O contraste do meu moreno não fica bem com o sub-tom rosa.

Para quem gosta de acabamentos glossy é melhor aplicar um verniz próprio por cima.

??????????????????????

Precisa de 3 camadas finas para ficar completamente opaco. Na fotografia podem ver que a ponta da unha ainda ficou um pouco transparente (tinha 2 camadas) e por isso na outra mão já apliquei 3 e ficou perfeito.

A duração nas unhas é bem razoável, 3 dias em média sem lascar. Aliás a Kiko é uma das marcas baratas que me dura mais nas unhas!

Como Top Coat utilizei a minha recente aquisição do O.P.I. Rapid Dry e realmente cumpre o que promete… 5 minutos e está completamente seco!

