Etiquetas

Confesso já que este não é de todo o meu primer preferido e nas Limpezas de Primavera decidi que já estava aberto  demasiado tempo e foi um dos que teve direito a ir para o lixo.

???????????????????????????????

Quando me iniciei neste mundo da maquilhagem mais afincadamente surgiu a minha busca pelo creme/primário/protetor solar perfeito para utilizar debaixo da base e foi nessa expectativa que o comprei.

A marca afirma que é um primer de base com SPF50/PA+++, hidratante e sem óleos. Pois isto tudo suou mesmo bem mas…

???????????????????????????????

Vamos lá à minha opinião… Vem numa embalagem prática em forma de tubo plástico e para retirar produto é só espremer. Contém 30ml e custou há mais de 3 anos cerca de 45€, Ulálá…

???????????????????????????????

O produto é um creme branco espesso, não é difícil espalhar mas é preciso massajar bem para que seja absorvido. Tem um toque oleoso que depois desaparece pós uns minutos deixa uma película um pouco brilhante na pele. O aroma faz lembrar um protetor solar.

???????????????????????????????Já tentei várias soluções na sua aplicação, com hidratante controlador da oleosidade, sem qualquer tipo de produto, com bases líquidas diferentes, com creme com cor, com base em pó…

Na minha pele mista no inverno (zonas oleosas e zonas secas) funciona naqueles meses de muito, muito frio e vento e com uma base em pó por cima além disso não consigo utilizar pois a minha pele fica oleosa muito rapidamente e dá aquele efeito de máscara a escorrer…

Conclusões…

Como pré-base, esperava que este produto fizesse a minha base durar mais tempo e isso não acontece, bem pelo contrário.

Como hidratante também não funciona. Deixa a minha pele ficar oleosa muito mais rápido do que nem utilizar nada.

Como protetor solar é bom pois tem um índice de protecção muito boa mas se a pele transpira muito o protetor deixa de ser eficaz e é necessário reaplicar…

Não pretendo voltar a comprar este produto mas se estão muito interessadas aconselho a pedir uma amostra na loja da MUFE visto ser o único local de venda em Portugal.

