Etiquetas

, , , , , , , , ,

Nem quero acreditar que este mês já terminou e já falta menos de 2 meses para o meu casamento…

Ai, ai, ai… lá vêm as borboletas na barriga!

Para variar este mês vou começar por unhas!!!Nada como uns dias de férias para poder usar e abusar de cores um pouco mais diferentes.

Verniz Rose Jade nº 28, verniz Andreia Base Fortificante

Verniz Rose Jade nº 28 – Um verde menta pastel que eu adoro para esta altura do ano! Falei dele aqui.

Verniz Andreia Base Fortificante – Este verniz fortificante resulta mesmo e as minhas unhas estão bem grandinhas, fortes e sem lascar!

óleo de coco Emile Noel

Óleo de Coco Emile Noel – Já não é uma novidade nos meus favoritos e está para ficar! Adoro utilizar como máscara de cabelo e já expliquei aqui como faço!

Agora está na hora de mostrar duas novidades lindas e maravilhosas!!!

colar multi-cor parfois, L'Oreal Shine Caresse nº300

Colar multi-cor Parfois – Comprei este colar no início do mês e já o utilizei muitas, muitas vezes… dá com tudo e não é daqueles demasiado XANAM.

L’Oreal Shine Caresse nº 300 Juliet – Este gloss de longa duração é simplesmente maravilhoso. Em mim traduz num vermelho com sub-tom discretamente azulado e dura, dura, dura e dura, dura, dura… em breve irei fazer um Post digno desta maravilha!

cremeblendblush ladyblush da MAC, palette pink nudes H&M, Essence Stays no matter what waterproof eyeliner pen

Pallete Pink Nudes H&M – Eu sei que não disse maravilhas sobre a qualidade de pigmentação desta paleta quando fiz a revisão (podem ler aqui) mas como eu utilizo SEMPRE primer de sombras elas ficam razoáveis. Além disso como eu tenho abusado do gloss que mostrei acima, esta pallete cria sempre um look simples e discreto.

Essence Stays no Matter What Waterproof Eyeliner Pen – Sim, é o terceiro mês seguido que esta canetinha pertence aos favoritos… acho que isso já diz bastante!

MAC Cremeblend Blush LadyBlush – Desde que comprei este blush cremoso ele faz parte da minha rotina de maquilhagem. Tem um tom muito natural, uma espécie de rosa/pêssego queimado, não tem brilhos mas como é cremoso deixa um acabamento muito luminoso e saudável. Adoro!

Agora mais duas novidades!!!

Eu fui uma bad girl… bad, bad girl!!!

Kiko natural concealer nº01, Benefit Stay don´t Stray, MUFE mat velvet + nº20

Makeup For Ever Base Mat Velvet+ nº 20 – Já andava para comprar esta base há mais de 1 ano mas ainda não tinha acertado na cor o que me deixava mesmo chateada… Numa ida ao shopping com a Diana do Makeup da Cristal ela convenceu-me a ir à loja da MUFE e como já devem ter reparado… finalmente comprei a base! Tem uma duração na pele MARAVILHOSA.

Kiko Natural Concealer nº 01 – Foi desta que este corretor morreu. Terminou, finito de vez… Podem ver a revisão aqui!

Benefit Stay Don’t Stray – Nas limpezas de primavera tive que me desfazer do meu Too Faced Shadow Inshurance pois já não funcionava bem 😦 agora já posso dar amor a este bebé que é muito bom. Além de ser um bom primer de sombra funciona lindamente para corrigir (discretamente as olheira) e prolongar o corretor!

E agora o Desgosto…

banck type sombra MAC

MAC sombra Blanc Type – Não sei como é que isto aconteceu pois simplesmente encontrei esta sombra assim na minha gaveta. Estou destroçada.

