Finalmente este produto terminou… já o tenho desde o Natal e uma vez que é tãoooo bom eu tinha tendência a não o utilizar, sim estou a ser irónica 😉

lush condicionador solido BIG

Segundo a marca… é um condicionador de cabelo mas sob a forma sólida ideal para cabelos finos e lisos com o objectivo de dar volume e brilho. Na sua constituição encontra-se sal marinho, infusão de algas, óleo de coco, jojoba e sumo de lima e limão. Apresenta ainda jasmim, lírio, vetiver e baunilha.

???????????????????????????????

Agora a minha opinião… inicialmente achei que apesar de não dar uma sensação de grande hidratação na sua aplicação o cabelo ficava muito leve, solto, brilhante e desembaraçado!!! Mas, ao final de um mês comecei a perceber que afinal simplesmente não me dava a hidratação necessária e que tinha que adicionar outros produtos para manter o cabelo em bom estado.

Portanto, apesar de ter exactamente o tipo de cabelo que eles indicam para o produto e mesmo com o meu cabelo em excelente estado, este condicionador simplesmente não é suficiente.

??????????????????????????????????????????????????????????????

(1ª textura do condicionador e na 2ª é a textura do condicionador com um pouco de água)

A forma de utilizar é tal como outro condicionador qualquer pois ele apesar de ser sólido é cremoso e macio, facilmente se retira um pouco de produto e com um pouco de água fazemos um creme leitoso na mão e/ou cabelo.

Eu comprei 100g e custou 13,95€. Apesar de só o ter terminado agora (quase 5 meses depois) ao final do primeiro mês já tinha utilizado metade do produto, por isso é que digo que não rende muito.

Além disso quando o comprei cortei aos pedaços de forma a poder acondicionar numa caixa porque ele derrete no chuveiro.

Têm um aroma doce e quente muito agradável mas no meu cabelo o perfume não permanece (o que é normal).

Se voltava a comprar?

Definitivamente não. Não é barato, não dura muito e não hidrata o suficiente o cabelo. Faz-me lembrar um amaciador e não um condicionador.

