Etiquetas

Este é um dos meus Vernizes Favoritos da Primavera que mostrei aqui.

Para mim o Rose Jade Nº 28 é a mistura perfeita de um verde menta com azul  pastel.

???????????????????????????????

A marca Jade Rose para mim foi uma total novidade e apesar da menina da loja não me ter aconselhado os vernizes (que ainda não percebi porquê) eu decidi trazer este e um vermelho pois foram baratos e eu não consegui resistir 😛

Sobre a marca a única informação que encontrei foi na página do facebook que podem ver aqui e apenas diz que são fabricados em Portugal (o que é sempre bom!) e que tem mais de 70 cores e 7 tratamentos… achei isto um bocado pobre… podiam ter-se dado ao trabalho de ter escrito pelo menos mais 2 linhas de informação sobre a marca.

???????????????????????????????

???????????????????????????????

A embalagem traz 11ml e custou 2,10€. Precisei de 2 camadas generosas para ficar opaco e uniforme ou mesmo 3…

Confesso que não tem a fórmula mais fácil de aplicar e o mesmo posso dizer do pincel pois gosto deles mais grossos mas pelo preço também não me queixo…

O acabamento é cremoso e ao contrário do que gosto é pouco glossy, por esse motivo apliquei o O.P.I. Rapid Dry que além de ser um secante também deixa as unhas bem glossy!

