Etiquetas

, , , , , , , , , ,

Este mês o destaque foi para o cabelo e por isso tenho umas quantas coisinhas para partilhar!!!

óleo de coco da emile Noel, champô phytoprogenium da Phyto, Thermo Cell Repair da L'oreal

Óleo de Coco da Emile Noel: Este óleo é muito versátil mas o que mais gosto é de o utilizar como máscara de cabelo. Faço 1 vez por semana e o mais engraçado é que além de me deixar o cabelo brilhante, hidratado e leve também ando com o couro cabeludo menos oleoso! Em breve irei explicar como faço…

Thermo Cell Repair da L’Oréal: Apesar de ter um cabelo em bom estado, seco a secador todos os dias e por isso comprei-o com o intuito de proteger o cabelo. Realmente este produto funciona lindamente quando lhe dou com o secador. O cabelo fica muito macio e leve!

Champô Phytoprogenium da Phyto: Este é um champô “inteligente” de uso frequente que reforça a autodefesa do couro cabeludo… Bem… ao final de quase 1 mês sinto que tenho menos comichão e fica um pouco menos oleoso!!! Além disso lava bem o cabelo sem o deixar demasiado seco.

champô seco No Drought da Lush, Sugar Dust da Bed Head, Tigi

Champô Seco No Drought da Lush: Estava difícil de encontrar a forma ideal para utilizar este produto! Simples, tenho que o utilizar muito pouco e no cabelo limpo, de preferência antes de ir dormir, pois assim de manhã já não tenho aquele efeito cinza no cabelo. Quando faço assim consigo lavar o cabelo de 2 em 2 dias!

Sugar Dust da Bed Head: isto é um pó texturizante e dá volume às raízes do cabelo. Funciona lindamente mas só se pode aplicar muito pouco de cada vez.

Agora falando de maquilhagem!!!

Este foi o mês da re-descoberta de alguns dos meus produtos e de formas de os utilizar.

Spray All Nighter da Urban Decay, MSF MAC

Spray All Nighter da Urban Decay: Até agora não gostava muito deste fixador de maquilhagem pois ainda não lhe tinha apanhado o jeito… Neste mês tem sido uma constante e realmente faz diferença!

MSF na cor Light Medium da MAC: Sim mais uma vez nos meus favoritos… e sim já bati na Panela com toda a força 😦 Este é o segredo para o Spay All Nighter funcionar bem em mim! Aplico em todo o rosto e depois coloco o spray e fica um ar mesmo de pele natural!

natural concealer da Kiko, Le crayon sourcils brun da Lancôme

Natural Concealer na cor 01 da Kiko: Adoro este corretor! Cobre e ilumina as minhas olheiras, dura muito bem, não acumula e é tão barato! Em breve irei fazer revisão…

Le Crayon Sourcils na cor Brun da Lancôme: Já tenho este lápis de sobrancelhas à muito tempo mas só agora é que percebi como utilizar… para dar apenas um leve preenchimento e definição é muito bom!

eyeshadows pink nudes da HM, pincél E50 e E45 da sigma, Stays nomatter what waterproof eyeliner Pen da Essence

Pallete Eyeshadows Pink Nudes da H&M: Apesar das sombras não serem da melhor qualidade… desde que a comprei que utilizei todos os dias e podem ver melhor aqui.

Pincel E50 da Sigma: Como é grande é perfeito para aplicar a sombra em todo o olho sem esforços e em segundos!

Pincel E45 da Sigma: Tenho olhos pequenos e este pincel é o ideal para aplicar e esfumar a sombra no côncavo sem grandes esforços!

Stays No Matter What Waterproof Eyeliner Pen da Essence: Continuo a não ser uma fã da pigmentação deste produto mas tenho que dar o braço a torcer… é tão fácil aplicar!

The End!!!

