Etiquetas

Não sei bem porquê mas nunca tive tendência a olhar sequer para produtos da Bourjois.

Aliás era do tipo de pessoa que passava bem ao lado do mostrador e nem me apercebia… No entanto depois de tanto ouvir falar da base Healthy Mix e a Healthy Mix Sérum da marca decidi-me a experimentar e adorei!

BeFunky_Blush 34 rose D´or da Bourjois (6).jpg

A partir daí comecei a olhar de forma diferente para a marca e quando nos últimos saldos vi o Round Pot Blush Nº34 – Rose DÓr a menos de 9€ então nem hesitei e comprei! O preço normal de venda ronda os 15€.

???????????????????????????????

Como podem ver, a embalagem é bem compacta e pequena (o blush mais pequeno na minha colecção), diria mesmo num estilo um pouco vintage. Tem ainda um espelho e um pincel dentro do compacto.

???????????????????????????????

Se comparar o pincel aos que tenho da sigma, ele é fraco mas, comparativamente a pincéis de outras marcas que vêm nos compactos (Chanel e YSL) ele é o melhor. Aplica razoavelmente o produto e só temos que ter cuidado para não parecer que levamos uma chinelada…

???????????????????????????????

???????????????????????????????

O blush é baked  (cozido) e contém 2,5g de produto. A sua cor é um rosa com brilhos dourados que aplicado na pele traduz apenas um acabamento acetinado, deixam assim de ser visíveis as partículas douradas (bem assustadoras) que se vê na panela.

Podem ver esta make em que o utilizo.

??????????????????????

Tem um ar muito natural e é fácil de aplicar e esfumar. A duração na pele em mim é bem razoável  5-6 horas, um dos melhores que tenho!

Apenas me queixo do perfume pois por vezes sinto que é demasiado intenso e perdura uma boa hora na pele. Segundo a marca é perfume a rosas, sinceramente não concordo mas também não sei especificar…

Este é o Blush que anda na minha necessaire exactamente porque é muito pequeno, o pincel remedeia perfeitamente e é uma cor que fica sempre bem!

E vocês têm Blush desta marca? O que acham?

