Etiquetas

Como já devem ter reparado, não sou muito de anunciar coleções seja de moda, cosmética ou maquilhagem mas esta simplesmente deixou-me a cabeça a andar à roda…

Ainda por cima, decidi ir dar uma vista de olhos ao vivo e a cores e só me apetecia chorar pois é tão maravilhosa como parece nas imagens e eu sem crédito para gastar nestas coisas… 😦

Dior Bird of Paradise Summer 2013

Digam lá se não é simplesmente maravilhosa…

Dior Bird of Paradise Summer 2013 (2)

A coleção é muito grande... inclui batons, gloss, batons canetas, vernizes, BB creme, iluminaror, sombras unitárias, sombras de feito molhado, lápis de olhos, quintetos de sombras e duos de bronzes/blush.

O que realmente não me saiu da cabeça depois de ter experimentado os testers e o que eu acho que valeria a pena investir tanto por ser único, lindo e de boa qualidade foi:

  • Diorshow Waterproof Eyeliner na cor Aqua Green;
  • Dior 5 Couleur Eyeshadow Palette na cor Peacock e Blue lagoon;
  • Diorskin Nude Tan Paradise Duo na cor Coral glow.

Dior Bird of Paradise Summer 2013 (4)

Dior Bird of Paradise Summer 2013 (5)

Só não consegui encontrar imagens do lápis de olhos… se quiserem ver mais imagens da coleção é só clicarem aqui!

