Etiquetas

, ,

Bom dia Primavera! Olá sol maravilhoso!!

Agora sim, começo a ter vontade de mostrar produtos que gosto de utilizar na Primavera e este é um deles!

Para mim o Andreia nº 128 é simplesmente o pêssego pastel perfeito 🙂

???????????????????????????????

No meu tom de pele “branco mais branco não há” esta cor fica suave mas na minha mãe que é bem morenita fica um show!!!

Por isso suspeito que no verão continuará a ser um dos meus favoritos…

??????????????????????

Não se deixem enganar pelo aspecto glossy que vêm na fotografia pois isso é fruto do Rapid Dry Top Coat da O.P.I. e não do verniz em si.

??????????????????????

Para ser sincera esta fórmula deixa um pouco a desejar mas dá para contornar…

Não aplica de forma muito uniforme e são necessárias 2 camadas espessas ou 3 médias para ficar completamente opaco. O acabamento é pouco glossy e daí ter utilizado o Top Coat.

A duração do verniz nas minhas unhas é em média de 3 dias (o normal para mim).

O verniz nº 201 da Kiko foi o que eu apliquei como base na unha.

