Etiquetas

,

Esta semana numa saída de noite (do trabalho) em que não fui direta dormir pois tinha uns compromissos perto da hora de almoço decidi comprar a prenda de anos da minha mommy e como é habitual nada melhor que a H&M…

Após ter escolhido a prendinha decidi dar uma vista de olhos pelos bijus mas… o que me saltou imediatamente à vistinha foi um conjunto de palletes de olhos as NUDES EYESHADOWS… Havia pelo menos 5 palletes diferentes, achei todas muito bem conjugadas, de cores usáveis e interessantes!

???????????????????????????????

Estive mesmo na dúvida entre esta e uma igualzinha à palleta NAKED BASICS da Urbran Decay (mas com algumas sombras acetinadas). Acabei por me decidir por esta pois ando à procura de bons tons de cinzento, pois dizem que fica muito bem em olhos castanhos se bem que eu ainda não sou uma convertida…

??????????????????????

Mal tive oportunidade comecei a “brincar” e a experimentar as sombras. A desilusão foi imediata. As sombras são pouco pigmentadas, transferem mal do pincel para a pálpebra e esfarelam na panela, mas quando apliquei primer isso mudou!

Com primer de sombra a pigmentação ainda não é nada do outro mundo mas transfere relativamente bem para a pálpebra. Esfumam maravilhosamente (o que me surpreendeu mesmo muito!) e têm todas um acabamento acetinado muito bonito. A sombra branca é a única que apresenta um pouco mais de brilhos visíveis mas mesmo assim perfeitamente usável para o dia. A mais pigmentada é a cinzenta (quase um tom de toupeira) e a menos pigmentada é mesmo a beije.

??????????????????????

No rosto fiz uma pele simples e leve. Como Blush utilizei o Blush Me! Brun nº 12 da Sephora e como iluminador utilizei a mistura da sombra branca e beije da pallete que ficou muito bonito!

??????????????????????

 Nos lábios apliquei apenas o Born Lippy de Morango da TBS pois dá apenas um brilho muito saudável!??????????????????????

??????????????????????

No canto interno do olho até meio da pálpebra móvel apliquei o cor de rosa, no canto externo e côncavo apliquei uma mistura do cinzento mais escuro e do cor de rosa, por baixo da sobrancelha apliquei o branco. Por fim fiz um delineado preto e apliquei máscara de pestanas!

Se pensarmos que o nome desta pallete é NUDES, então a combinação de cores, acabamento e a pigmentação razoável (com primer de sombra) está perfeita!

Esta pallete custou 4,95€ e as 5 sombras contêm 1,5g. O que eu não gosto mesmo é o cheiro que tem. Ok só se sente se as snifarem de perto pois quando estão no rosto nem me apercebo mas tinha que referir isso…

Apesar de não ser um achado não me arrependo da compra e para quem tem um budget reduzido não é má opção de todo!

E vocês já viram estas palletas à venda? Quais comprariam?

