Etiquetas

 Numa de virar para uma vivência mais green decidi também acabar com desodorizantes com alumínio e outros químicos não muito benéficos e foi aí que decidi experimentar o Téo da Lush!

T'eo da Lush

(fonte da imagem)

Segundo a marca… é um desodorizante da árvore-de-chá (daí o nome), limão e zimbro que são excelentes contra as bactérias. O bicarbonato de sódio em pó e o carbonato de magnésio absorvem os odores e o excesso de perspiração. É um produto vegan.

???????????????????????????????

Agora a minha opinião… bem quando o comprei ele vinha tal e qual a fotografia do site (podem ver este Post) mas em poucos dias de utilização a parte azul (cera) descolou do produto e assim este sujava tudo onde eu pousava com pó branco.

Uns dias depois a minha querida peste, Jimmy Choo, decidiu brincar com ele e deitá-lo ao chão… partiu-se em pedaços… foi uma desgraça, mas dava para usar na mesma.

O cheiro que este produto tem é subtil mas delicioso, cheira a limão mas não permanece muito tempo na pele.

??????????????????????????????????????????????????????????????

Aplica-se “esfregando” nas axilas e deixa um fina película de pó na pele. Como desodorizante e anti-transpirante não é péssimo mas também não é bom. O problema surgiu quando experimentei com uma camisa preta… bem, no final do dia a camisa tinha uma macha branca por baixo das axilas… nada bom.

Pesa 90g e custou 6,45€ e pelo que utilizei até agora rende mesmo muito. O problema é que não consigo ultrapassar o facto de não funcionar muito bem e de me manchar a roupa.

Se voltava a comprar?

Não, definitivamente não, nem sequer o consegui terminar…

Advertisements